Olá gatas!
☝☝Acima look da May☝☝☝
|Mayara |
Desligo o despertador e corro pro banheiro. Dessa vez Zaya dormiu na casa do pai. Tomo um banho rápido e volto pro quarto, entro no closet e pego uma calça jeans preta, a farda branca e blazer (sorry se estiver errado) estampando longo pro dia frio de hoje, meus lindos saltos altos dourado.
Me vesti e logo ouço batidas na porta.
- entra. - duas figuras conhecidas adentram o quarto. - bom dia gente.
Meu lindo Moreno de terno entra sorrindo lindamente com duas convinhas nos cantos da boca. E Zaya está linda com seu uniforme, sorrio a vendo com uma escova na mão e as ligas de maria-chiquinha.
- bom dia raio de sol. - me levanto e vou até eles e Vitor beija minha bochecha, olhos as suas duas safiras castanhas e me perco neles. Sinto Zaya segurar minha mão e abaixo a cabeça sorrindo com as bochechas em vermelho vivo.
- bom dia minha princesa. - me abaixo e a encho de beijos. - dormiu bem?.
- muito. Só no foi melhor você não dormiu com a gente. - faz bico e sorrimos. - faz minhas tranças por favor?.
- com o maior prazer. - a sento na frente do espelho e faço seu penteado fashion e fofo.
Vitor senta na ponta da cama e nos observar fascinado. Gostaria tanto que ele me olhasse e visse mais que apenas sua prima. Mas vida que segue né!
Me dá uma saudade da minha amiga Lola, falo com elas todos os dias mais. Mas gostaria dela aqui conosco.
- já tá pronto amor. - disfarço minha tristeza e a viro pro espelho e pela sua cara gostou. - e ai tá bom?.
- muito. Obrigada mar. - me abraça e retribuo.
- e ai gostou paizão?. - ele assente com seu sorriso matador.
- está muito lindo. - pega a filha no colo e vou correr passar meu perfume e termina logo ou vou me atrasar hoje.
Passo o perfume floral, pego minha bolsa, a jaqueta e ele vem até mim e enlaça minha cintura segurando Zaya com apenas um braço.
- agradeço muito a Deus pelas minhas duas garotas lindas. - fala de um jeito todo romântico e me derreto mais um pouco por esse homem. Beijamos sua bochecha demoradamente. - sei que sou irresistível, pode beijar mais.
- convencido. - bato em seu braço e ele sorrir. - vamos orar que nos precisa descer.
Nos ajoelhamos no pé da cama e oramos. Pedido perdão a Deus, proteção pra nós e entes queridos e sinto um mal pressentimento em relação a Lola e tia Júlia, oro por elas, também pra Deus derramar suas bênçãos sem medida em nossas vidas. Amém
Descemos e antes de ir pra mesa, aviso Vitor e a lindinha que vou ligar pra Lola. Tô preocupada. Ligo e logo ela atende.
- oi morena linda. - a ouço bocejar do outro lado da linha. - você ainda tá dormindo dorminhoca?.
- não, não May. Bom dia. - reviro os olhos, como eu Lola é uma péssima mentirosa. - ok. Ainda tô com sono e muita saudade da minha amiga. - faz uma voz triste e sinto o mesmo.
- eu também mana, tô morrendo de saudade. Mas liguei pra saber como vocês estão?.
- tamo bem, tá tudo normal pela aqui. Meu curso de gastronomia tá maravilhoso. - ouço sua empolgação e sorrio contagiada por sua alegria. Queria tanto ir logo pra ir, mas mãe só permitiu no fim do ano. Ó injustiça meu Deus! - Lola e seu drama, devia ser atriz isso sim. Até vejo ela fazendo bico e com a mão na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...