|Mayara |
Acordo com raios de sol batendo no meu rosto e meu bebê grudada em mim, beijo seus cabelos castanhos longos e ela abre os olhinhos.
- bom dia amorzinho. - ela assente e se aconchega mais no meu colo.
- Dia. - sorrio e do outro lado Lola dorme ressoando tranquila.
Olho no relógio e está na hora de levantamos.
- gente vamos acordar e levantar moças. - elas acordam e se ajeitam na cama.
- bom dia, já é que horas?. - Lola pergunta e mostro as horas no celular. Ela arregala os olhos e se levanta.
- ok. Vamos levantar, que meu primeiro professor hoje é um saco. Se chegamos naquela faculdade depois dele, eu não entro mais na sala, só no segundo tempo.
Pego minha lindinha no colo e nossas toalhas e seguimos pro banho.
De volta no quarto pego uma calça jeans azul clara, minha farda e uma jaqueta floral e saltos altos agulha vermelho. Uma saia rosa floral pra Zaya, sua camisa de farda e uma sapatilha floral da mesma rosa também. Lola veste uma calça branca, a farda e uma jaqueta preta de couro e saltos altos agulha pretos.☝☝(Foto na mídia )☝☝
Prontas e gastosos, oramos e saimos do quarto. Na cozinha encontramos todos na mesa.
- bom dia família. - falamos e abraçamos todos.
Merendamos juntos na mais perfeita paz. Nos despedimos e seguimos pras escolas.
- meninas vou precisar viajar hoje mas a noite já estou de volta em casa. - Vitor dividido a visão entre a estrada e nos nos bancos de trás fala.
- é preciso que eu vá com você?. -
- não dessa vez. Então pode tirar o dia de folga hoje. - fala e comemoramos.
- até mais amor. - beijo as bochechas rosadas de Zaya e a deixo entrar na escola.
- May já chega de chororô né fia. A menina tá bem. Vamos. - Lola faz graça e mostro a língua. - sua demonstração de amor me encanta.
Antes de entramos no carro vejo uma moto passar por nos e sinto um calafrio na espinha.
- tudo bem mana?. - assinto. - então tá. Vamos. - seguimos pra faculdade.
- vocês se cuidem e qualquer coisa...
- ligamos pra você ou os outros. - ele assente. Os abraçamos e seguimos pra nossas salas.
Um rapaz de olhos verdes, branco e alto como o Vitor senta ao meu lado e não sei, ele me dá aquela sensação ruim. Sorrir na minha direção e aceno. Agradeço quando Alicia senta ao meu lado.
- oi amiga que bom que você chegou. - a abraço.
- oi mana. - me olha e depois pro Pedro na porta e suspira. - eu queria um segurança desses pra mim. - fala maliciosa e sorrio. Mas ele não quer nada comigo. Será que joga no outro time?. - sorrio e nego com a cabeça.
- o cara é casado sua doida.
- sério?. - assinto. - que pena, eu ia convidar ele pra sair comigo hoje. - cruza os braços e a aula começa.
******
Sabe a sensação de você está sendo filmada?. Pois é eu tô com essa sensação, olho pros lados e nada.
- May deixa de paranoia. Não tá acontecendo nada. - Alicia diz e dou uma última olhada.
- ola gatas. - Arti vem ate nos e nos abraça. -vocês vão querer comer o que hoje ?. - respondemos sua pergunta e ele segue pra pegar nossos lanches.
- obrigada maninho. - Alicia agradece e o abraça. Ele faz careta mas retribui.
- também te amo sua chata.-Merendamos e voltamos pra sala.
******
- olha por onde andar cara. - o rapaz de olhos verdes esbarra em mim Alicia grita com ele.
- desculpa. - levanta as mãos e segue seu caminho.
Vemos Luís e seguimos até ele. O abraço e com muita insistência Alicia vem conosco pra casa, pegamos Zaya na escola e seguimos.
- irmãos digam aleluia. - Lola fala e se joga no sofá da sala. - finalmente chegamos em casa.
- bom dia meninas. - nona vem nos abraçar e ao ver Lola esparramada no sofá cruza os braços. - filha se sente direito agora mesmo. - Lola se ajeita e da um sorriso amarelo e Luís cai na risada.
- ei morena. - Lola joga uma almofada nele, que acerta em cheio sua cara. Nona balança a cabeça e segue pra cozinha.
- troquem de roupa e venham almoçar. - assentimos e seguimos pro segundo andar.
Luís entra num quarto que arrumamos pra ele e nos no meu.
- posso usar seu banheiro May?Tou apertada. - assinto.
Deixo ela e Lola se arrumarem logo e vou depois com a lindinha. Elas se arrumam e seguimos.
- vamos esperar você lá em baixo.
- tudo bem. - banhamos e saimos do banheiro.
Nos vestimos e quando vou guardar minha bolsa no closet cai um envelope amarelo dela. Com várias fotos do meu dia a dia.
- que fotos são essas mar?. - Zaya pega algumas e coloca em cima da cama. Pego o resto e sentamos no colchão.
Olho uma por uma e sinto calafrios na espinha. Olho no verso e nao tem nada. Peço a Deus que me livre e a minha família de todo mal amém.
- não sei princesa. Mas nada de contar ao papai ok?. - guardo tudo e coloco dentro da cômoda perto da cama. -Se ele souber vai ficar muito preocupado.
- tudo bem. Eu prometo. - damos o mindinho e selamos.
Fingido que nada aconteceu desceu as escadas.
- até que enfim. Vamos almoçar minha gente. - Lola comemora e seguimos pra cozinha.
23/07/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando a Felicidade - Série Miller |Lv. 1|
Romance🔸Livro 1 da Série Miller. 🔹História pode ser lida separadamente. 🌟 Vitor Miller com seus 28 anos tem tudo que poderia desejar, desde uma carreira brilhante, que alcançou com muito esforço, e sua bela família a qual ama e da a vida por eles. P...