P>22°como foi o primeiro beijo "Gif"

1K 61 15
                                    

Parte 3/5

Jonah Marais:

Faça um desejo. - Ele disse me pegando de surpresa por enquanto andávamos de volta pra minha casa.

-Por quê? Pra que? - Perguntei assustada.

-Apenas faça. - Ordenou

Fechei os olhos e busquei no fundo da minha mente alguma coisa, mas não havia nada. Eu não tinha um desejo. Mas fingi fazer e olhei pro Jonah que ria de mim.

-Qual é? - Perguntei rindo. – Agora é você! Faça um desejo!

-Eu quero… - Ele procurava as palavras certas no momento certo. Estava rolando um clima com o meu amigo? Com o cara que eu estava afim?

-Você quer…

-Eu quero te beijar. - Fiquei em choque com a sua loucura, e caralho, ele estava falando muito sério porque eu nunca o vi tão decidido a ter algo como agora.

-Beijar, é? - Era uma pergunta idiota e eu podia beijá-lo, só isso, mas queria saber.

-Porque eu te quero e isso já basta. Eu podia de beijar de surpresa como nos filmes, mas prefiro te pedir porque não quero acabar com um olho roxo se você me der um murro porque te beijei. Já vi isso em filmes.

-Não é assim.

-Eu quero te beijar, quero você. É assim se você quiser que seja assim.

-E se eu não quiser?

-Não vai ser.

-E se não ser?

-Não vai ser.

-E se eu quiser? Vai acontece o quê depois?

-Podemos ficar, namorar, ter filhos e nos casar em Madrid. Você escolhe.

-Então eu sou o amor da sua vida? –Quase gritei em pensar que poderia ser a garota do garoto por qual sempre tive uma queda.

-Ainda não.

-Então não quero te beijar.

-Não quer me beijar porque eu disse que você ainda não é o amor da minha vida? – Perguntou incrédulo.

-Não, não quero te beijar porque eu não sou fácil. - Me virei pra ir embora quando ele me chamou.

-Já faz tempo.

- O que?

-Tempo que te quero. Pra mim. Beijar-te. Você e eu.

-Vai ter que esperar.

-Eu esperei. Até agora. Estamos em uma noite maravilhosa. A lua está cheia e o céu está repleto de estrelas. Estamos ouvindo o canto de pássaros e de animais. -Eu sorria com a idéia de beijá-lo. Eu também queria. Muito. -E achei que esse era o momento ideal pra dizer. S/n, eu quero te beijar. -

Então não perguntei ou hesitei, apenas o beijei. Ele tinha pegada, muita. Algo devorador que me fazia ter pensamentos loucos e rasgar sua pele, mas era calmo também e doce e louco e quente. Era bom. Muito. Ele grudava na minha cintura como se ele não quisesse que eu saísse daquele beijo. E sinceramente? Eu não queria. E talvez não fosse apenas um beijo.

 E talvez não fosse apenas um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora