Imagine do Daniel Seavey

999 58 7
                                    

Desculpe pelos erros de ortografia

Pov's s/n

Dois risquinhos. Esses dois risquinhos rondavam a minha mente nos últimos dias. Fora os enjoos, tonturas e mal-estar que estava sentindo com frequência. Eu estava grávida. E não sabia como contar isso para o meu marido. 

Por quê?

Primeiramente porque não foi planejado. Foi um descuido nosso. Segundo que somos casados há pouco tempo ainda. Completamos 1 anos de casados mês retrasado. Terceiro que eu não sei se ele quer. Ele nunca falou sobre aumentar nossa família, ser pai, ter filhos correndo pela casa. Nunca. Eu estou morrendo de medo de contar e ele rejeitar a mim e a criança.

- S/A.. pega o açúcar, por favor?! - fui tirada dos meus pensamentos com keri me chamando 

- Claro! - respondi sorrindo e entreguei o pote de açúcar pra ela - Querem ajuda? - insisti pela terceira vez

- Não! Você é visita!

- Anna… eu não sou mais visita.. - ri da careta que ela fez - Deixa eu ajudar, vai?! - fiz carinha de gato pidão 

- Tá, tá. Então faz o café! - concordei e fui pegar as coisas que precisaria 

Hoje era a tarde das mulheres! Sempre nos reuníamos um dia para ficar a tarde juntas, conversando, em casa, ou vamos ao shopping fazer algumas comprinhas. Enquanto o Daniel saia com seus amigos.  

Ao abrir o pote de café, meu estômago revirou. Tive vontade de vomitar ali mesmo. Mas me segurei.

- Está tudo bem? - Keri perguntou preocupada 

- Tá sim.. é só o cheiro que me fez mal….

- Cheio de café? Logo você, que é viciada em café?! - Anna falou com a sobrancelha arqueada 

- Deve ser porque estou de estômago vazio… Já passou! - sorri e voltamos ao nossos afazeres

Depois que terminamos de preparar tudo, levamos para a varanda e começamos a comer enquanto conversávamos sobre um assunto aleatório. Keri tinha feito torta holandesa. A minha favorita. Peguei um pedaço generoso e coloquei na boca. Me arrependi no minuto seguinte. Levantei correndo e fui pro banheiro mais próximo. 

- S/N… o que está acontecendo?- Keri me perguntou

- Nada… nem eu sei na verdade. - tentei despistar 

- Você não me engana não! - Anna falou - Já não é a primeira vez que você passa mal com comida. 

- Não é nada de mais! Devo estar com uma gastrite ou algo assim. Vou marcar um médico semana que vem! - sorri, mas ela não pareceu convencida

- Não sei não… -Anna me olhou com uma cara desconfiada

- Anna! - Keri a repreendeu - Se ela está falando que não é nada é porque realmente não é nada! Deixa ela em paz! - disse calmamente, com um sorriso nos lábios. Sorri pra ela.

O resto do dia foi tranquilo. Graças a Deus eu não passei mais mal. Se eu passasse mal de novo, era capaz que Anna me levasse para o hospital e dai elas descobririam a gravidez. Isso não seria uma boa coisa…

[... ]

Hoje vamos no shopping, elas querem comprar um presente para uns amigos que vão casar.

Quando estava mais cedo, me peguei alisando minha barriga e já imaginando como vai ser essa criaturinha. Será que vai ter os olhos azuis, iguais aos do Daniel?! E os dentes? Será menina ou menino? Qual o nome que vou escolher?

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora