P>27°Voce provoca ele

1.8K 73 18
                                    

Daniel Seavey:

Pov's s/n

Você e Daniel estavam os beijos no sofá, ele estava entre suas pernas e apertava suas coxas por baixo do vestido, já você, arranhava a nuca dele. As mãos dele subiam, chegavam perto de sua intimidade e desciam enquanto ele beijava seu pescoço, você pedia por mais, mas ele só ficava nisso. A campanhia tocou, anunciando a chegada da família dele que fora convidada para o jantar.
Daniel saiu de cima de você e lhe lançou um sorriso divertido ao ver sua situação e se virou para ir abrir a porta. Você bufou em frustramento já pensando no que fazer para dar o troco e se levantou arrumando seu vestido.

Quebra de tempo

Depois do jantar, todos estavam na sala assistindo um filme, você e Daniel estavam deitados e enrolados com um edredom em um dos sofás. Você observou a família de Daniel e viu que todos estavam prestando atenção no filme e decidiu por seu plano em prática. Sua mão passou a acariciar o peitoral de Daniel, logo começou a arranha-lo abaixo do umbigo, fazendo ele suspirar. Sua mão desceu mais e tocou o membro dele por cima da calça e o massageou devagar, em reflexo ele colocou a mão em cima da sua tentando te impedir, em resposta você aperta o membro dele e sorri maliciosa, ele balança a cabeça em negação e vendo que você não pararia, respira fundo e volta a atenção para a tv.
Você abre a calça e desce o zíper e começa a mastuba-lo. Conforme o prazer de Daniel aumenta ele puxa seu cabelo e fica com a respiração entre cortada quando você aumenta a velocidade.
Quando ele estava quase chegando ao ápice, você para de masturba-lo e Daniel solta um gemido baixinho pela frustração e acaba chamando atenção da mãe dele.
- Está bem, querido? - Keri  pergunta visivelmente preocupada.
Nisso você o surpreende colocando sua mão dentro da cueca e volta a masturba-lo rapidamente,Daniel arregala os olhos surpreso.
- Daniel? -Keri chama a atenção dele e todos se voltam para ele, você o belisca para ele responder.
- Estou, mãe. - ele responde com a voz mole e rouca por finalmente ter gozado.Keri, meio desconfiada assente e volta a assistir. Você solta um riso baixo e tira a mão de dentro da cueca de Daniel e dá um selinho no mesmo.

- Vai ter volta. - ele afirma.

Corbyn Besson:

Pov's corbyn

-(S/n), você aprendeu aquela dança estilo “Besson” - minha tia perguntou para minha namorada de longa data enquanto ria, (S/n) negou e riu, hoje minha mãe tinha juntado vários famíliares para um jantar meio simples na sua casa para comemorar os cinco anos de casada.
- (S/n) nunca aprende nada que eu a ensino - falei para meus tios que riram e concordaram.
- Ah é? - ela falou me encarando com uma cara que eu conhecia, a cara de quem ia aprontar.
- É sim - falei sorrindo em sua direção e a dei um selinho,minha irmã reclamou soltando um “eca, na mesa não” e nós rimos voltando a falar de um assunto totalmente diferente.
Estava numa conversa animada com meus primos sobre minhas turnês, quando (S/n) tirou sua mão que estava entrelaçada com a minha, olhei para ver se tinha algo de errado, mas ela só falava com as mulheres e precisava das mãos para mostrar como eram as coisas, ela sempre gesticulava muito.

virei para os meninos de novo continuando a conversa quando senti uma mão numa parte bem impropria, virei com os olhos arregalados e procurei o olhar de (S/n), mas ela continuava a conversa animada com as minhas primas e tias.

Sua mão me apertou e eu fechei os olhos gostando daquilo, gostando até demais para quem estava numa mesa com pessoas da família.
- Corbyn, tudo bem? - meu primo perguntou me olhando e eu sorri nervoso concordando.
- Só… -na hora que eu ia falar, ela colocou a mão por dentro da minha calça e logo dentro na cueca, sua mão estava tão quente,meu Deus
- hum… Fazia muito tempo que não comia essa torta de morango da mamãe, sabem como sempre a adorei.
- Ah claro,Corbyn moranguinho - falou rindo e sendo acompanhado pelos outros que começaram a falar da nossa infancia, de novo procurei o olhar dela, mas ainda continuava a não me olhar.

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora