Desculpe pelos erros de ortografia
Pov's S/n
Olá. Meu nome é (s/n) Avery, e sim eu sou irmã do Jack Avery, eu sou mais nova que ele.
Ser irmã do Jack é ótimo, me favoreceu a conhecer os meninos e virar grande amiga deles. Fiquei amiga até demais do corbyn.
Eu e o corbyn estamos namorando fazer um tempo já, porém acabamos de ter uma briga feia. Por causa dele ter beijado a Cristina ou ela beijou ele, não sei, só sei que tudo acabou.
-EU NÃO QUERO SABER CORBYN, SE VOCÊ NÃO BEIJOU ELA, ENTÃO POR QUE NÃO PAROU O BEIJO??-Gritei já irritada com ele.
-EU NÃO A BEIJEI, ELA QUE ME BEIJOU (S/N).EU JAMAIS IRIA BEIJAR ELA,EU ESTOU COM VOCÊ- Ele gritou e veio em minha direção tentando me beijar, porém eu me afastei dele indo em direção ao armário e pegando uma mala, logo depois colocando colocando algumas roupas nela.
- Para onde você vai? - ele me perguntou com um olhar de preocupado enquanto eu arrumava minha mala
- Não te interessa, vou para um lugar longe daqui -falei pegando minha mala e saindo do nosso apartamento.
Peguei um táxi e mandei mensagem para o Jack,dizendo que eu ia viajar para Nova Zelândia, ele ficou me perguntando o por que eu iria para lá. Apenas respondi que queria ir embora e esfriar a cabeça.
Paguei o táxi e entrei no aeroporto. E fui comprar minha passagem. Depois de alguns minutos meu voo foi chamado, entrei no avião e coloquei meu fone, fiquei refletindo sobre o que aconteceu.
Pov's Corbyn
Não acredito que isso foi acontecer.
Por que ela foi aparecer logo naquela hora??
Por que a Cristina fez isso??
Por que Deus??
Eu so queria nada disso tivesse acontecido, agora ela foi embora e eu não sei para onde, eu preciso achar ela, preciso me desculpar por tudo.-Talvez o Jack saiba onde ela está -pensei comigo mesmo, sai do apartamento com pressa. Peguei meu carro e fui em direção a casa do Jack. Chegando lá, bati na porta que logo se abriu.
-Oi, corbyn. O que aconteceu?? -perguntou o Jack abrindo um espaço para mim entrar.
- Você sabe para onde foi a s/n, por favor diz que sim-perguntei nervoso, pois estava desesperado para saber onde ela estava.
-Calma corbyn. Eu sei para onde ela foi - ele me falou. Me sentei no sofá e coloquei minhas mãos em meu rosto
- O que aconteceu, corbyn?? - Ele perguntou se sentando do meu ladolado. Olhei nos os olhos dele e suspirei.
- A s/n viu a Cristina me beijando, eu juro que foi a Cristina que me beijou. Eu jamais iria trair a s/n...eu também deveria ter parado o beijo. EU SOU UM IDIOTA. EU ESTRAGUEI TUDO.... eu só quero encontrar ela e pedir desculpas para ela-falei já desesperado. Eu só queria que nada disso tivesse acontecido.
- Se acalma, ela foi para Nova Zelândia. Amanhã nós temos um show lá por conta da turnê. Aí eu chamo os meninos e ajudamos você a pedir desculpas para ela - Falou Jack me fazendo não perde as esperanças.
- muito obrigado, Jack, por me ajudar a reconquistar a sua irmã- falei me acalmando um pouco
- olha eu não deveria te ajudar por ter magoado minha irmã, porém sei que você está falando a verdade- ele falou. Ainda bem que posso contar com meu cunhado nisso.
Logo depois da nossa conversa, eu resolvi dormir na casa do Jack mesmo. Tentei ligar para a s/n várias vezes, porém ela não me atendeu. Desistir e fui tentar dormir
[.... ]
Acabei nem dormindo direito, levantei me arrumei. Fui para cozinha e vi o Jack já pronto e tomando café.
- Vamos?? Temos um show para fazer e te ajudar a reconquista minha irmã- falou o Jack acabando de tomar o café. Apenas concordei e fomos pegar o táxi para ir pro aeroporto.
Chegamos la e vi os meninos.- eai corbyn já sabemos o que aconteceu- falou Zach disse. Eu olhei com uma cara meio triste
- mas a gente vai fazer o melhor pedido de desculpa que ela vai ver-me falou o Daniel tentando me animar
- E isso aí, você vai reconquistar ela, corbyn- falou o Jonah colocando seu abraço ao redor do meu ombro.
[... ]
Chegamos na Nova Zelândia, e o Jack sabia onde a s/n estava hospedada. E graças a Deus ela não estava no quarto na hora que chegamos lá.
Foi aí que nosso plano começou, fomos arrumando o quarto dela e colocando corações por toda extensão do quarto. Escrevi com rosas na cama dela "Me perdoa por favor, eu te amo!!" e coloquei chocolates em formas de corações.
Eu estava suando frio, por achar que ela não ia me perdoar nunca mais.-Ela vai te perdoar, ela te ama-me falou o Jonah, creio que falou isso por perceber meio estado
- Ela está subindo, gente se esconde- falou o Jack, fazendo eu ficar em desespero
- Vai corbyn, se esconde antes que ela te veja- falou o Daniel. Me escondi atrás da porta e os meninos se esconderam no banheiro.
Pov's S/n
[... ]
Estava voltando do shopping, cheguei na recepção do hotel que eu estava hospedada. Me disseram que foi um garoto perguntar por mim, já sabia que era o Jack. Agradeci pela informação e fui para o meu "quarto".Fui indo na direção do meu quarto pensando no corbyn e no que tinha acontecido. Entrei e joguei minhas coisas no sofa. Fui em direção ao meu quarto, abro a porta e dou de cara com meu quarto cheio de corações e reparo que tem algo escrito na minha cama.
Chego mais perto, quando eu vou ler, apenas escuto uma voz familiar.
- Por favor, só me escuta... Eu sei que eu fui um idiota, eu sei que eu deveria ter parado aquele beijo... Eu sei,eu sou um completo idiota. Esse idiota veio aqui só para querer seu perdão, eu entendo se você não quiser me perdoar. O que eu queria já está feito era ver apenas você novamente. - Ele falou , nesse momento eu já estava chorando. Me virei para olhar ele, vi que os olhos dele estava marejado.
Ele chegou mas perto de mim e limpou meus olhos.
- Você me perdoa s/n?? - ele perguntou enquanto olhava para meus olhos. Respirei fundo, quando eu ia falar.
- Desculpa ele logo S/n - Escuto o Jack falando e o vejo saindo do banheiro com os meninos
- É S/n, todos nós sabemos que vocês se amam - falou o Daniel.
-O que vocês estão fazendo aqui, em? - falei para os meninos que estavam esperando minha resposta
- Não importa, apenas responda o Corbyn- falou o Jonah. Olhei novamente para o corbyn que tinha uma expressão de preocupado.
- Claro que eu te perdoo- falei beijando o corbyn
- Eu falei que ia dar certo isso, eu falei - disse o Zach se gabando
- Porém eu que tive a ideia, Zach. Então que divia estar se gabando sou eu- falou Jack para o Zach, enquanto eu e o corbyn se beijava ainda.
- Ta bom chega, depois vocês se pegam- falou Zach enquanto olhava para a gente se beijando.
- Se quiserem, a gente pode ir embora- falou o Jack se referindo a mim e o corbyn. A gente parou isso beijo e rimos
- seria um favor que você ia fazer, Jack- falei rindo, pois o Jack colocou a mão no coração fingindo ter ficado abalado com as palavras
Logo depois tudo se resolveu entrei eu e o corbyn.E eu fui ver o show deles.
_oiee. Pedido da GehSeavey, espero que você tenha gostado e me desculpa se não era isso que você queria.
Eu acabei me empolgando e ficou um pouco grande kkkk
E fiquei com esse imagine do corbyn fucking gostoso Besson.
Era só isso, taauuu_
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.