Daniel Seavey:
Larga isso, deixa que eu faço. - disse Daniel, te empurrando para fora da cozinha.
- Daniel, você nunca vai conseguir fazer o jantar sozinho.
- Vou sim, agora fora da minha cozinha! - ele grita, brincando.
- Hey, abaixa o tom de voz! Está pensando que está falando com quem? Seu bicha!
- Eu? Bicha? Ah, falou oh...durona!
- Idiota!
- Metida! - ele vai se aproximando de você.
- Seu bebezão! - você tenta não rir, enquanto Daniel te segura pela cintura.
- Só seu bebezão?
- Só meu. - você se rende, sorrindo e beijando Daniel.
Corbyn Besson:
Mas tinha que ser a barraqueira da (s/n). - Corbyn falou, rindo demais.
- Barraqueira é a senhora sua avó,Corbyn! Agora garota estava de brincadeira comigo, só podia. - você falou, irritada.
Acontece que uma garota tinha tentado beijar o Corbyn no meio de uma festa, e você, bem… bateu nela.
- Hey, deixa a minha avó fora disso. - ele continua rindo, e te abraça. - Relaxa, amor, você já deu um jeito naquela vadia.
- Eu queria é dar um jeito na sua cara,Besson, por ter ficado lá, parado, com cara de paisagem.
- Então vem cá, vem. Bate aqui, ó! - Corbyn bateu de leve os dedos no rosto dele, indicando pra você bater nele. Você cruzou os braços, ficando mais brava ainda. Então, ele volta a rir muito, e te abraça de novo, com força.
- Não, me solta. Não quero encostar em você.
- Como é que é? Não quer mais encostar no seu namorado? Que isso? Está conspirando contra mim, (s/n)? - Corbyn faz uma voz grave, como se estivesse muito bravo, e cruza os braços. - É muito orgulhosa mesmo, viu?
- Sou mesmo. Prefiro ser orgulhosa do que ser sem atitude, igual a você.
- Doida.
- Inútil.
- Sua barraqueira. - Corbyn te puxa pela cintura com força, não tendo como você fugir. Então ele sorri e te dá um beijo bem apaixonado, fazendo você se render a ele. - Minha barraqueira.
Jonah Marais:
Por que eu amo tanto a (s/n)? - Jonah repetiu a pergunta. Vocês estavam fazendo uma live, para milhares de fãs. Jonah finge pensar um pouco na resposta. - Porque ela cozinha bem.
- Ah, é só por isso? - você cruza os braços. - Bom saber, seu interesseiro.
- Ah, é brincadeira, amor. - ele tenta te abraçar.
- Não quero saber, sai daqui.
- Minha pequena já vai ficar toda emburrada, é?
- 1°Pequena é teu cú,e 2° vou sim,e dai? - você vira o rosto, mas jonah começa a tentar te beijar. - Sai daqui, Marais, eu te odeio. Você é muito chato.
- Sou chato mas você me ama, emburradinha.
- Agora deu, além de chato é convencido, é?
- Além de emburradinha é sarcástica agora, é? - ele imita seu tom de voz, e coloca as mãos na cintura, fingindo estar indignado. Você começa a rir muito, e abraça Jonah.
- Te amo, seu chato.
Jack Avery:
-Vai ficar mais quanto tempo me ignorando? - você diz, já que Jack havia passado o dia inteiro jogando video game.- Só até eu passar essa fase. - ele não desgrudava os olhos da tela da TV.
- Você disse isso quando estava no nível 3.
- E?
- Jack, você já está no nível 28! - você praticamente grita, se levantando do sofá e desligando o video game da tomada.
- Você é doida, menina? Meu record!
- Não estou nem aí pra merda do seu record. Eu sou sua namorada, mereço atenção.
- Você está com ciumes de um video game! Você é muito possessiva.
- E você é muito infantil.
- Olha quem fala, criançona.
- Não sou eu que fico o dia inteiro jogando video game,parace um adolescente vendo xvideos,não para por nada.
- Louca!
- Ah, cala a boca, Jack.
- Vem calar. - ele disse, e você pulou no colo dele, o dando um beijo de tirar o fôlego.
- Pronto? Calei? - você pergunta, e Jack sorri.
- Ainda não, acho que preciso de mais beijos como esse para ficar totalmente calado..
E assim, vocês passam o resto da tarde se curtindo, e Jack finalmente esquece um pouco o video game.
Zach Herron:
- Para com isso, Zach! Você nunca será que nem o Eminem! - você grita, já não aguentando mais ouvir Zach tentando cantar rápido e fazendo poses estranhas no espelho. Ele se vira para você chocado.
- Então é assim? Você está destruindo meu sonho e me desrespeitando? Qual é, garota, está querendo que eu chame meus parceiros pra dar um jeito em você? - ele cruza os braços como se fosse um “criminoso”, e te encara fazendo uma careta.
- Chama lá então, cara. Eu chamo minhas parceiras pra dar um sumiço nos seus amigos. Vai querer ver quem pode mais? - você imita o Zach.
- Chama lá, cadê elas? - vocês começam a discutir como se fossem rappers,um apontando o dedo na cara do outro, cuspindo palavrões e ameaçam um na cara do outro.
- Seu idiota.
- Boba.
- Sabe xingar direito não, cara? Seja homem!
- Cansei disso. - Zach fala, deitando na cama, e começa a rir muito.
- Então acho que eu ganhei, né? Não mexe comigo e com minha gangue,mano- você diz, rindo muito também. Zach te puxa para perto dele.
- Eu te amo, minha maluca. - ele te beija delicadamente.
Oie gente, estou sumida por conta de falta de criatividade msm, desculpe por isso,mas é difícil escrever sem criatividade,vou tentar postar diariamente.
Quero agradecer a MaJuoriginal por te me ajudado a escrever, sigam ela pfvr, obrigada Maju
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.