Seavey {∆}

907 41 26
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia.

Conteúdo hot, leia por sua própria conta em risco.

Pedido {∆}GehSeavey

Hoje meu namorado Daniel vai me levar para jantar em um restaurante pois hoje completamos 1 ano de namoro. Depois de 1 hora me arrumando finalmente estava pronta.

......

Depois do jantar fomos até a praia que estava quase vazia, tirei meu sapato, e vi Daniel tirar a camisa dele, ele a largou no chão e foi em direção ao mar.

-vem dar um mergulho comigo-

- hoje não amor, eu não quero me molhar!-falei para o Daniel

-deixa de ser fresca (s/n) -falou revirando os olhos

- e vc deixa de ser chato eu não vou entrar no mar! -falei

-não vai?-ele veio na minha direção

-não! - falei firmemente, Daniel veio em minha direção e me pegou no colo -  DANIEL JAMES SEAVEY, ME COLOCA NO CHÃO AGORA!!!

-Está bem, mas foi você que pediu - ele me soltou e cai dentro d'água, estava gelada, eu mato o Daniel

-Daniel...meu amor, eu acho melhor você começar a correr, porque quando eu te pegar você será um homem morto!! - ele saiu correndo e eu fui atrás dele a água estava pesando nossas pernas e logo eu peguei o Daniel.

-agora você vai morrer seu filho da mãe! - dei uns tapas nele de deixar a marca dos meus 5 dedos.

-Para está doendo -(Eu falei "para está doendo" Kkkkk)

-Mas a intenção é essa,"Najila".Agora só falta você me dizer que foi estrupada. - disse rindo

-Engraçadinha você-ele diz com deboche, logo depois de uns tapas nele. depois de bater nele me arrependi, tadinho eu deixei o menino todo vermelho cheio de marcas de meus dedos.

-aii ta doendo muito, que mãozinha boa a sua. -diz ele passando a mão aonde eu bati

- ainn desculpa Dani, é que a água tava muito fria e ai.... - ele me interrompeu

-xiiii deixa isso pra lá, vamos aproveitar. - ele colou nossos corpos e me beijou, um beijo calmo e molhado, mas conforme o tempo foi ficando mais quente. Eu não sentia mais o frio da água na verdade parecia que eu estava pegando fogo, as mãos de Daniel que estavam em minha cintura deslizaram e foram parar em minha bunda apertando-a, entrelacei minhas pernas envolta de sua cintura e ele foi me levando pra areia, ele me deitou na mesma e continuou me beijando, Daniel direcionou suas mãos ao fecho de minha calça e eu o ajudei a abrir, quando ele ia tirar minha calça lembrei que estávamos em um lugar público.

-Daniel...-chamei

-o que?-pergunta enquanto beija meu pescoço

- estamos na praia não podemos fazer isso aqui!-argumentei

-podemos sim!-exclamou ele

-isso é um lugar público Daniel qualquer um pode nos ver aqui!-

-odeio quando você tem razão! - ele se levantou e me ajudou a levantar, chegando no carro, Daniel do nada me prensou contra o mesmo e começou a me beijar.

-dentro do carro? - ele sussurrou

-Seavey, você está muito perigoso hoje! - ele abriu a porta traseira do carro e me jogou no banco logo subindo por cima de mim e me beijando, ele fechou a porta ainda me beijando e começou a puxar minha blusa para cima na tentativa de tira-la, com sucesso logo minha blusa estava no chão do carro.

Daniel desceu seus beijos para meu colo, e abriu o zíper de minha calça colocando sua mão dentro da mesma, ele começou a massagear meu clitóris ainda por cima do pano fino de minha calcinha, o beijei desesperadamente parecia que ele tinha colocado fogo dentro de mim, literalmente. Arranquei sua camisa a jogando em algum canto do carro e voltei a beija-lo. Ele começou a procurar o fecho de meu sutiã e depois de um tempo ele o abriu.
Ele retirou sua mão de dentro da minha calça e retirou a mesma, o virei ficando por cima e comecei a rebolar em cima de sua ereção ainda coberta pela calça, retirei sua calça e logo em seguida sua boxer azul marinho, deixando a mostra sua enorme extensão, o abocanhei sem demora escutando Daniel dar um gemido alto de mais.

Comecei a fazer movimentos de vai e  vem lentos e dei uma mordidinha em sua cabecinha, comecei a fazer movimentos rápidos e no carro só se ouvia os gemidos do Daniel, continuei os movimentos até que Daniel gozou em minha boca e como uma boa menina faz engoli tudinho.
Beijei o Daniel e rocei minha intimidade molhada em sua ereção, e ele gemeu entre o beijo assim como eu, retirei minha calcinha e sentei em seu peito e ele literalmente caiu de boca em mim, ele passava a língua pra trás e pra frente em meu clítoris me deixando louca, eu agarrava o banco com uma mão e com a outra seus cabelos, ele parou seus movimentos e me chegou um pouco pra trás me enfiando um dedo, ele fazia movimentos rápidos e eu apenas gemia sentindo uma das melhores sensações do mundo, Daniel me enfiou outro dedo sem aviso e eu gemi alto, ele continuou seus movimentos rápidos e eu gozei em seus dedos.

- você coloca pra mim? - disse ele retirando do bolço uma camisinha e me entregando.

- com prazer! - rasguei a embalagem e coloquei a camisinha em seu membro, fui sentando
bem devagar em seu membro, quando já estava todo dentro de mim comecei a subir e descer, conforme o tempo o ritmo foi aumentando e nós íamos em sincronia cada vez mais rápido. Senti meus músculos contraírem e minha respiração ficar totalmente descompassada, eu tinha atingido meu clímax, vendo que Daniel ainda não tinha atingido o seu continuei subindo e descendo em seu membro, e ele logo chegou. Cai por cima  de seu peito e me desencaixei dele, ele me envolveu com seus braços e me deu um beijo na testa.













_oiee, estou aq novamente. Para entregar outro pedido da Geh.
Espero q vcs tenham gostado.
Era apenas isso, taau&

Nn esqueçam de:
Votar ⭐⭐
e
Comentar ✍✍

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora