P>33° Playgirl

1.1K 65 52
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia.

Daniel

A (S/N) senta ao meu lado enquanto eu jogava Fifa, e eu só percebo isso porque o sofá afunda. Eu sabia que ela ia começar a reclamar que eu só dava atenção ao vídeo game do que a ela, a mesma coisa de sempre, esperei por um tempo, depois de passar dez minutos e nada comecei a achar a coisa estranha, ela estava quieta, estranhando, olho pelo canto de olho e sorrio ao perceber que ela só estava lendo, novamente volto minha atenção para o jogo quando me toco do nome da revista. Arregalando os olhos eu paro o jogo e pergunto.

- MAS O QUE É ISSO? - talvez eu tenha gritado. 

- Uma revista! - (S/N) fala normalmente .

- ISSO NÃO É SÓ UMA REVISTA, ISTO É UMA PLAYGIRL! - grito jogando o controle pro lado e pulando do sofá totalmente indignado.

Ela não responde, só muda a pagina e arregala os olhos para depois sorrir maliciosamente, me ignorando totalmente. Sem paciência pra isso arranco a revista das mãos dela e arremesso por cima do ombro. 

- VOCÊ NÃO PODE LER ISSO! - continuo a gritar.

Ela levanta do sofá e fica cara a cara comigo e eu penso, é hoje que a (S/N) vai arrancar meus cabelos fora. Mas então ela vai até onde a revista está, todo amassada por sinal e pega do chão.

- Por que não? - pergunta com a maior cara de inocente, essa não me engana mais - Se você ler playboys porque eu não posso ler uma playgirl? - pergunta de uma forma cínica. 

Eu sabia que ai tinha, ela tá fazendo isso de proposito. Minha namorada nem é vingativa(sintam a ironia kkk).

- Se eu jogar fora todas as minhas revistas você joga essa… Isso… Er… Coisa? - pergunto medindo as palavras.

Eu sei que se eu vacilasse ela ia usar muita coisa contra mim.

- Vou pensar! - diz e sai da sala levando a revista junto.

Maligna!

Corbyn

- AMOR, PEGA MINHA TOALHA! - gritei.

Esperei uma resposta de volta, sempre que eu esquecia minha toalha acabávamos fazendo uma festinha no banheiro, se é que você me entende. Mas dessa vez a (S/N) não apareceu logo, o que é de se estranhar já que ela estava no quarto.

- AMOR! - gritei impaciente e quase tremendo de frio.

- O QUE? - finalmente respondeu.

- MINHA TOALHA! - peço impacientemente.

- AH CORBYN, PEGA A MINHA, ESTOU OCUPADA - gritou em resposta.

Antes de eu entrar no banho ela estava deitada na cama, como pode tá ocupada?

- FAZENDO O QUE? - perguntei, agora sim, irritado pra valer.

- LENDO! - ela gritou.

Outra coisa, a (S/N) não lia de noite. Peguei a toalha rosa dela que estava pendurada e sai do banheiro vendo a (S/N) deitada na cama lendo uma revista idiota com um sorrisinho malicioso.

- o que custava você ir me levar a toalha? - perguntei revoltado.

Ela não me respondeu, o que me fez prestar atenção no que ela lia.

Mas que diabos é isso…?

- MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA! - gritei revoltado e atravessando o quarto com dois passos.

- … - ela não me respondeu e muito menos me olhou, só fez virar a pagina da revista e continuar com o sorriso malicioso.

- (S/N)! - berrei arrancando a revista da mão dela - POR QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA POUCA VERGONHA? NA FRENTE DO SEU NAMORADO AINDA POR CIMA! - gritei lunaticamente.

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora