Tom H{∆}

671 30 27
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia.

Pedido/dedicado Vanii_ssa
(Demorou mas saiu aee)

Dei um longo suspiro ao olhar para o quadro cheio de leis e fórmulas. Física realmente não era meu forte. Olhei para o meu caderno e nele só havia as primeiras anotações, antes de ter me perdido com todas as fórmulas que o professor rapidamente escrevia. Definitivamente eu precisava de ajuda, e urgente, afinal, estamos no último semestre e eu estou com péssimas notas em física. Ao parar de escrever, o professor chamou a atenção da classe, especificamente de alguns alunos que conversavam e anunciou um trabalho em dupla.

Revirei os olhos ao escutar aquilo, era a ultima coisa que eu queria ter que fazer. Os burburinhos na sala aumentaram. Os alunos já combinavam suas duplas e eu estava completamente perdida. O professor logo voltou a chamar a atenção e impôs que ele mesmo iria escolher as duplas, ouvindo os protestos dos alunos.

- Serei breve, para que comecemos logo a aula. Se juntem com seus parceiros e não aceito troca dos mesmos – disse o professor, já com sua ata em mãos.

Meu nome foi o último a ser chamado. E junto a ele, o último nome que eu queria ter ouvido: Thomas. Thomas Holland.

Tom era o garoto um dos mais nerd da sala. Ele não era um horror de pessoa, até mesmo o achava bonito, mas seria constrangedor pra mim, ter que ficar com ele durante as ultimas aulas de física. Ele era desengonçado e todo certinho. Aparentava ser aquele típico nerd sem nenhum assunto interessante. Respirei fundo e encarei o lugar vazio do meu lado sendo ocupado por ele. Ele me olhou relutante, como se estivesse com medo de me encarar e voltou seu olhar para o professor.

- O trabalho vai ser entregue na última aula do ano, que será daqui a duas semanas, e será somado à nota da prova final. Valerá de zero a dez.

O professor deu início à aula, e começou explicando tudo que anotara. Tom havia copiado tudo e enquanto eu me perdia ele parecia entender tudo com a maior facilidade do mundo.
Durante alguns exercícios que o professor passava, Tom me ajudava com as fórmulas, porém, eu apenas prestava atenção nas suas respostas e continuava sem entender nada.

Ouvimos o sinal bater e o professor parar de explicar. Ele juntou seu material e disse que continuaria na próxima aula e que queria todos os exercícios prontos também. Dei graças por ser a última aula e recolhi meu material com pressa, guardando tudo, mas acabei por esperar Tom, enquanto os alunos se aglomeravam na saída.

Saí com pressa da escola, pronta pra chegar em casa, me jogar na cama e hibernar por três meses. Mas fui impedida por um braço em meu ombro. Olhei para Tom ao meu lado, e achei fofo quando ele ajeitou com o dedo seu cabelo. Ele hesitou antes de falar e olhou pra baixo. O jeito que ele sentia vergonha de olhar pra mim me irritava. Sério. Revirei os olhos.

- Vanessa...Err… Eu só queria saber que horas eu posso encontrar com você pra… Bem, resolver os exercícios. Eu queria acabar hoje ainda, sabe? Eu não quero deixar pra depois e também podíamos começar hoje mesmo o trabalho e… – falou embolando nas palavras e eu o interrompi.

- Tudo bem, relaxa. Pode passar na minha casa às cinco?

-Claro. Eu passo, sim, é só me dar seu endereço. -

-Ah pode me chamar de vani, é melhor -Sorri com o jeito sem graça de Tom e fiz com que ele pegasse um pedaço de papel e caneta em sua mochila, anotando meu endereço a seguir.

Eu não gostava de admitir, mas Tom não era aquele nerd horroroso e cheio de espinhas. Achava ele bonito e, de certa forma, ele me atraía. E ele nunca foi visto com garota alguma em todos os seus anos no colégio. Devia eu tirar proveito disso? Sinceramente, eu não sei. Mas eu não dava a mínima.

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora