P>28°Qual música ele fez para vc

1.1K 53 25
                                    

Desculpe os erros de ortografia

//////////////////////////////

Qual música ele fez inspirado em vc

Daniel Seavey:trust fund baby

Ele fez essa música quando te viu pela primeira, quando você estava tirando foto dele e dos meninos.

Quando ele saiu do estúdio, não parou de pensar no seu estilo. Por tanto quando ele chego na casa dele, resolveu escrever essa música pensando em você.

Corbyn Besson: Choose

Ele fez essa música quando vocês eram melhores amigos, ele tinham se declarado para você.

Você estava um pouco receosa por causa do trabalho, você estava com medo de tudo dar errado, pois vocês moravam e lugares diferentes e ele viaja muito.

Mas por fim você aceitou namorar com ele. Um tempo depois de você ter aceitado, ele foi escrever essa música.

Jonah Marais: I still do

Ele fez essa música logo depois de vocês ter brigado, porém ele não conseguia ficar brigado com você.

toda vez que vocês brigavam, ele fica lembrando das suas noites.

Jack Avery:8 Letters

Ele fez essa música quando ele estava tentando se declarar para você, porém ele não conseguiu.

Entao ele resolveu escrever essa música para se declarar para você.

Zach Herron: Come To Brazil

Ele fez essa música quando viu você pela primeira vez em uma festa.

Vocês conversaram muito, você contou que iria de manhã para a sua casa no Brasil, porém ele acabou gostando demais de você.

No outro dia ele não tinha esquecido de você, resolveu escrever essa música pensando em você.
















_Oiee gente, esse foi mais um pedido da GehSeavey, espero q vc tenha gostado. Eu sei que não esta muito bom, perdoe qualquer erro.

Muito obrigada por esses pedidos, estou amando escrever os seus pedidos.
Era apenas isso, Tauu_

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora