Desculpe-me pelos erros de ortografia.
Conteúdo hot, leia por sua própria conta em risco.
Pedido{∆}GehSeavey
Acordei tomei um banho coloquei um short super curto, uma blusa regata branca,calcei meu chinelo e deixei meus cabelos soltos. Desci, e logo vi Jonah sentado no sofá assistindo o jogo, Parei em sua frente.
-Poxa (s/n) sai dai...-diz ele tentando me empurrar
-Não, e da licença que vou assistir algo de útil- falei me sentando e mudando de canal.
-não vale tava aqui primeiro...-disse tentando pegar o controle
-ae você quer assistir, então vem pegar o controle- disse correndo indo até a cozinha
Jonah veio atrás de mim, voltei para a sala e joguei controle no sofá, subi as escadas quando sou pressionada na parede...
-Sabia que você está muito gostosa?- ele me levou até o quarto me jogou na cama fechou a porta com o pé.
Jonah tirou a sua camisa e eu admirei aquele corpo dos deuses
Me sentei na cama e tirei meus chinelos,minha blusa e o short,ele me deitou de novo na cama e subiu encima de mim.-já faz um tempo que senti falta disso...-ele pressionou minha intimidade e eu gemi,ele sorriu vitorioso,pegou a minha blusa que estava do lado,ele levantou minhas mãos e as prendeu com a blusa acima da minha cabeça,arregalei os olhos e ele riu...pegou a blusa dele no chão e enrolou e amarou na minha boca
-adoro ver você assim...-mordeu o lábio inferior. Tirou minha calcinha e meu sutiã,ele pressionou meus seios e eu suspirei com dificuldade...Vi ele tirar a Calça e a box preta de uma vez,gemi ao ver seu membro ereto. Ele beijou meus seios,bariga,e ventre, e chegou na minha intimidade e senti sua língua me penetrar,gemi. Ele apertava minhas coxas e sugava com força o local.Gemia com muita dificuldade. Estava prestes a gozar quando ele percebe e retira seus lábios da minha intimidade,logo sinto seu membro me penetrar com brutalidade, abro meus olhos e vejo jonah encima de mim,ele estava imóvel dentro de mim,reviro meus olhos e ele me olhou com um pouco desafiador olhei para ele duvidosa, e ele sorriu malicioso e começou com as estocadas fortes como nunca avia visto. Eu Gemia feito louca e ouvia os do Jonah, precisava toca-lo precisava gemer em seu ouvido e o deixar louco, ele quer me matar.
Jonah tinha as estocadas de fortes mais variadas de rápidas e lentas o que me deixava completamente mais exitada. Estava chegando no meu ápice e gozei,ele deu mais algumas estocadas e gozou dentro de mim,ele se jogou do meu lado ofegante,ele tirou a mordaça da minha boca e desamarrou minhas mãos,olhei para ele,me encostei em seu peito e logo adormeci...
...
Acordei e me deparei com a cena mais fofa do mundo, seria ele dormindo._Oiee, gente. Entt Geh acabou(infelizmente ou felizmente) espero q vc tenham gostado, eu sei q nn era isso o q vc qria, peço desculpas por isso.
Era apenas isso, taau_Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar✍✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.