Zach Herron {dedicado√}

915 44 53
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia.

Dedicado√ nina_herron

Olá, meu nome é Marina, mas pode me chamar de Nina. Hoje eu e meu namorado Zach, resolvemos tirar umas férias.

- Eu abro a casa e você desce as malas- sugeri ao Zach assim que estacionamos em frente a grande casa de campo. Resolvemos alugar uma propriedade que fosse longe o bastante pra que tivéssemos nossas merecidas férias. Estávamos exaustos e ali parecia um bom lugar pra que pudéssemos aproveitar o pouco tempo que tínhamos juntos, sem contar o fato que não teríamos ninguém pra interromper nosso namoro. Desci do carro sendo acompanhada pelo Zach,que seguiu em direção ao bagageiro enquanto eu abria a porta da frente da casa.

- Ual! – foi a primeira coisa que saiu da minha boca assim que entrei no imóvel. Ele tinha um estilo antigo que me maravilhava.

-Nina,Prevejo que essas férias serão memoráveis. – ouvi a voz de Zach e no momento seguinte pude sentir seus braços ao meu redor e seus lábios no meu pescoço.

-Não acha que deveríamos conhecer a casa primeiro? -perguntei ao Zach, enquanto ele dava leves beijos no meu pescoço

-Hnnnnn. Acho que te foder é muito melhor, você não acha, nina? -ele perguntou enquanto colocava sua mão dentro do meu short-essa é uma proposta tentadora..... Zach-gemi manhosa quando ele começou a estimular meu clitóris.

-Vou levar esse gemido como um sim- diz o zach, ele me virou te de frente para ele e me beijou, um beijo feroz e urgente. Ele me deu um impulso para entrelarsar as pernas em sua cintura, e me levou para o balcão da cozinha.

Zach começou a tirar minhas roupas, e fez o mesmo com as deles. Nesse instante estamos nus. Zach começou a descer seus beijos até chegar em minha vagina, começou a lamber meu clitóris com vontade

-Awnnnn.... - gemido puxando o cabelo dele, e pressionando a cabeça entre minhas pernas, pude sentir ele sorrindo. Ele parou de me chupar de repente -Zach... -gemi em reprovação.

-Eu preciso de você agora-ele diz com uma voz rouca, logo depois me penetrando de uma vez só. Soltei um grito/gemido. Ele me penetrava com uma certa lerdeza, e eu queria mais, muito mais.

-Zach... Awnn- gemido quando o Zach diminuiu mais a velocidade.

-O que foi Nina? -Falou o zach me pergunto, enquanto dava chupões no meu pescoço-Mais rápido, por favor-choraminguei.

-Seu pedido é uma ordem, meu amor-diz ele, encostando mais forte dentro de mim-Puta merda, nina. Por que é tão gostosa? -diz ele gemendo.

-Porra, Zach... -gemi mais alto, por conta de sentir meu orgamos chegando.

-Eu vou gozar, Zach - falei , enquanto arranhava as costas dele. -Eu também-diz ele

-ZACH... -Gemi alto quando o orgamos meu atingiu

-Caralho, nina-Zach gemeu quando gozou

-Meu Deus, eu preciso de um banho- falei descendo do balcão.

…......

-Que barulho é esse? – fui acordada por sacolejos, nem um pouco gentis, de Zach.

-O que foi? – questionei sem ao menos abrir os olhos e ele me sacudiu de novo – Tá legal já levantei, o que você quer?

-Você ouviu esse barulho? – perguntou e eu vi que o mesmo tremia.

-Que barulho, Zac..? – fui interrompida por um estrondo que parecia vir do andar de baixo, olhei pro meu namorado que me olhava com os olhos arregalados.

-Esse barulho. – assim que acabou de falar o mesmo barulho foi ouvido novamente só que mais alto – Cadê meu celular? Vamos ligar pra alguém, pedir socorro. – começou a vasculhar a cômoda ao lado da cama em busca do aparelho.

-Hey, aqueta o cú,calma, respira. – fiz movimentos pra cima e pra baixo com as mãos pra que ele pudesse acalmar sua respiração e voltei a falar quando ele parecia mais tranquilo – Não adianta pegar o celular, esqueceu que aqui não tem sinal?

- Ah Meu Deus!!! Vamos morrer. – ele se desesperou de novo – Vão matar a gente e não temos nem como chamar a polícia, ou os bombeiros, o FBI, a CIA. – ele dizia tufo muito rápido, sem parar para respirar.

-É melhor olharmos o que tem lá embaixo. – sugeri.

-Você ficou louca?

- Você é que ficou paranoico. Estamos no meio do nada, o mais provável que seja é algum bicho.

-E se não for o provável vamos morrer pelas mãos do improvável. – Zach tinha a mania de não dizer coisa com coisa quando estava nervoso.

-Você é um homem ou o que? – perguntei e ele permaneceu calado, bufei e me levantei da cama - Quer saber, se você não vai, vou eu. – segui em direção as escadas ainda pensando no quão medroso meu namorado era, mas fui interrompida por um barulho que diferente dos outros, parecia vir da onde eu acabei de sair.  Me assustei virando rapidamente e dando de cara com Zach com um rodo, é exatamente isso, um rodo, na mão. – O que diabos você está fazendo aqui e ainda mais com um rodo na mão? – perguntei sussurrando.

- Eu achei isso no banheiro, é a única coisa útil que se tinha por perto e eu não te deixaria descer sozinha. – falou obvio e eu ergui uma das minhas sobrancelhas.

-Até um minuto atrás você não sairia daquele quarto nem por decreto-.

-Só que agora você esta aqui e eu não poderia deixar nada acontecer com a mulher que eu amo. Além do mais, se é pra morrer morreremos juntos. – não sei se sorria da sua fofura ou se ria do seu drama, optei por me aproximar dele e celar rapidamente seus lábios. – Tudo bem então, vamos descer juntos. – apertou minha mão e em passos incertos chegamos à parte inferior da casa.

Nós encaminhamos em direção à cozinha, de onde parecia vir à origem dos barulhos, nós nos aproximamos devagar e arregalamos os olhos assim que entramos no cômodo. O próximo barulho que encheu o ambiente foi o som estrondoso da minha risada, a qual pareceu assustar o pequeno guaxinim que parecia ser o causador daquele barulho todo.

-Não acredito que passamos esse medo todo por causa de um bichinho desse tamanho - comentei ainda rindo.

-Diga por você porque eu não tive medo nenhum. – o olhei incrédula e ele completou – Eu só fiz aquilo pra você se sentir melhor, pra não achar que era a única com medo. – continuei o olhando sem acreditar e ele deu o maior sorriso no estilo comercial Colgate.

-Tudo bem senhor não tenho medo de nada, tira logo o bichinho daí pra podermos dormir em paz. – pedi me virando pra subir pro quarto novamente, mas meu namorado me impediu antes.

-Sabe, já que você achou o bichinho bonitinho, você é que devia tira-lo daí, ele parece ter gostado de você também. – estava pronta pra retrucar, mas ele me impediu antes. – Eu te empresto até meu rodo. – completou me estendendo o objeto e eu bufei resolvendo tirar logo o pequeno intruso dali, porque se dependesse de Zach ficaríamos ali até amanhecer.

- Pronto, Herron. – falei largando o rodo de qualquer jeito - Sabe, acho que esse caso seria demais pro FBI – comentei assim que entrei no quarto me jogando na cama - Eles não teriam agentes treinados pra lidar com algo tão terrível assim. – tentei falar séria, mas desisti no meio da frase ao ver o enorme bico que meu namorado fazia me fazendo celar o mesmo enquanto gargalhava

-Não estou vendo nenhuma graça, Srta Marina-diz Zach com um pico gigante-Ah vem logo dormir, Zach. Estou com muito sono-falei puxando o Zach para cama.




















_ENFIM SAIU O TÃO ESPERADO CAP DEDICADO A VC nina_herron, espero q vc tenha gostado, não está muito bom, Desculpe por isso.
Era apenas isso taauuu_

Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar ✍✍

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora