Desculpe-me pelos erros de ortografia
Pov's s/n
Acordei pela manhã que permanecia um céu meio escuro por culpa do tempo.
Estava a chover muito forte e as nuvens estavam com um tom escuro. Estava muito frio e nem mesmo eu estando de baixo das cobertas quentes acalmavam o frio.
Em Londres não estava nevando, apenas chovendo muito e tendo várias tempestades. E nesse tempo a única vontade era de ficar deitada na minha cama quentinha.Senti um peso em minha cintura e me virei para ver o que era. Vi meu namorado deitado, com um braço em minha cintura, dormindo igual a um anjo.
Ele era realmente perfeito. Eu amava acordar ao seu lado e vê-lo dormir. Toquei em seu rosto e depositei um selinho em seus lábios tão chamativos. Estiquei meu braço até o criado-mudo e peguei meu celular. Olhei à hora e estava realmente muito cedo.
Eu estou acostumada de acordar sempre às seis horas da manhã para ir á faculdade, então na maioria dos finais de semanas eu acordava há essa hora por causo do costume. Eu não me importava, mas quando estava muito frio e chovendo, eu simplesmente ficava quase o dia todo deitada.Descobri-me e sentei na cama. Calcei meu chinelo e prendi meu cabelo em um coque. Levantei da cama e percebi que vestia uma blusa do Jonah e minha calça moletom.
Caminhei lentamente até o banheiro e me tranquei no mesmo. Liguei a banheira e me despi. Entrei na água morna e senti meu corpo relaxar.
Demorei um longo tempo tomando banho e sai da banheira. Me sequei e enrolei a toalha em meu corpo. Destranquei a porta do banheiro e fui até o closet. Peguei outra camisa do Jonah e coloquei outra calça moletom. Escovei meu cabelo e passei uma maquiagem bem básica para ficar somente em casa.
Entrei novamente no quarto e meu namorado estava ainda dormindo. Fui em sua direção e sentei bem perto dele. Comecei a acariciar seus cabelos e a distribuir leves beijos em volta de seu rosto. Jonah se mexeu e eu me afastei um pouco. Ele se virou e ao me ver sorriu, mostrando seu lindo sorriso. Beijei seus lábios e me levante da cama, mas ele me puxou pelo braço, me fazendo cair na cama.-Fica deitada aqui comigo, por favor- ele falou me abraçando
-Ta bom, meu amor-falei Ajeitando-me na cama e o abraçando
Eu nos cobri com o cobertor e deitei minha cabeça em seu peito nu. Comecei a acariciar seu abdômen e a distribuir leves beijos em torno dele. Jonah acariciava meus cabelos e meu braço. Aquele momento era exatamente muito gostoso. Ficar junto com meu namorado era sempre perfeito, não havia o que reclamar.
-Podíamos levantar e fazermos um delicioso café da manhã juntos, o que acha? – eu sugeri
-Podemos ficar o dia todo deitados e dormindo, o que acha? – perguntou ele com a voz bem rouca
-Amor, é final de semana e podíamos fazer alguma coisa juntos. Vamos, depois voltamos para a cama. – me levantei e o puxei. Jonah ficou parado ainda com os olhos fechados. – Amor!
-Tudo bem minha baixinha. – ele disse e abriu os olhos lentamente. Ajoelhei-me na cama e o enchi de beijos por todo o rosto. Logo Jonah acordou e eu consegui faze-lo sentar. Ele se espreguiçou e me puxou pela cintura, fazendo cairmos novamente deitados na cama.
-Jonah Marais, venha agora! – eu me levantei e o puxei novamente para sentar. – Você precisa de um banho. – sai da cama e ele conseguiu sair também. Ele estava com tanto sono que não conseguia nem ficar parado em pé. Segurei em sua cintura e o levei até o banheiro. Deixei-o parado perto da porta e enchi a banheira para ele. Pedi para ele se despir e entrar na banheira, enquanto eu iria pegar uma roupa para ele vestir.
Fui até o closet e escolhi uma calça moletom e uma blusa leve de manga comprida. Peguei sua cueca e fui em direção ao banheiro. Entrei e vi que Jonah havia entrado na banheira. Coloquei suas roupas no balcão da pia, fui até a banheira e me agachei perto. Toquei em seu rosto e me inclinei para beijar seus lábios, mas foi uma má ideia. Jonah sorriu com malícia,e me puxou para dentro da banheira, me fazendo cair por cima dele de roupa e tudo. Minha roupa que eu havia colocado quando eu tinha acordado estava encharcada e eu estava furiosa com Jonah.
-Jonah, você é um idiota, sabia? – eu disse me apoiando em seu peito.
-Sabia, mas eu sou o seu idiota. – ele disse sorrindo e me abraçou pela cintura.
-Bom saber disso. – fingi estar brava, mas o mesmo tinha percebido que era tudo ceninha e começou a fazer cosquinha em mim. Contorci-me toda e comecei a rir. – Para, Jonah!
-Eu te amo minha birrenta. – ele disse parando de me fazer cosquinha.
-Eu te amo meu idiota. – eu disse e o beijei.
_Oiee, gente. Olha euzinha aqui de nvo, eu vim aqui trazer esse imagine do Jonah.
Espero que vcs tenham gostado.
Era apenas isso, taauu_Votem⭐⭐
e
Comentem✍✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.