Desculpe-me pelos erros de ortografia
Daniel
Vocês dois estavam em um restaurante,já fazendo os pedidos,então a garçonete vem anotar o mesmo.Enquanto ela anotava você nota que ela olhava de mais para o seu namorado,então tu diz:
-Vai parar de olhar para ele,ou como é que é?
-(s/n) para-pediu Daniel.
-Desculpa, mas…-a moça ia dizer, mas você acaba a cortando.
-É isso mesmo para de olhar para ele!Perdeu alguma coisa no meu namorado?Foi!
-Vamos embora, (s/n)-então vocês dois saem para evitar um escândalo maior.
Corbyn
Vocês estavam no shopping,e algumas fãs não paravam de seguir vocês,e você começa a ficar irritada.Não se controlando você grita:
-Parem!Vocês não tem o que fazer da vida?!-corbyn tenta me controlar,mas vai em vão.
-(s/n) controle-se!-ordenou sussurrando em seu ouvido.
-Você vai ver eu me controlar!-quando você ia avançar em uma fã,ele te segura,e lhe leva embora,no colo mesmo.Com todos olhando.
Jonah
Vocês dois estavam em uma sorveteria,e seu sorvete estava demorando de mais,para seu gosto.Então você se levanta da mesa,e vai até onde faz o pedido.
-Cade o meu sorvete?!-você começa a gritar,sem paciência.Jonah se levanta da mesa e vai correndo até onde você está.
-Calma amor-ele diz.
-Calma nada,estou esperando meu pedido a um tempão, e quero ele agora!-os clientes te olhavam.
Então seu namorado lhe arrasta para fora do comércio,e vocês vão para casa.
Jack
Vocês estavam no parque,sentados na grama.De repente um brinque atinge vocês. você se levanta e grita,olhando para as crianças do parque.
-Quem jogou isso?!Cade os pais de vocês para não verem isso?!-antes que a confusão estivesse realmente armada ,Jack te leva embora,antes devolve o brinquedo.
-Tem sorte de eu te amar-ele diz rindo.
Zach
Vocês estavam andando tranquilamente na rua,então uma fã aparece.A mesma começa a encher Zach de perguntas,e pedir fotos,e você começa a odiar isso,então diz:
-Garota,se você não percebeu eu e meu namorado estamos tentando andar tranquilamente.Sem interrupções!-você diz e ela assusta-Tá esperando o que?Sai daqui!-você diz espantando a coitada,que sai correndo.
-Você não toma jeito né (s/n),espantou a coitada-ele te diz rindo.
_oiee, voltei. Venho aqui trazer esse preferences dos minos. Só vou postar esse hoje (acho) .
Era apenas isso, taau_Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar ✍✍JACK APARECE LOGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.