Corbyn com ciúmes
- Será que dá pra você colocar uma saia um pouquinho mais comprida, tipo uns 30 cm maior ?- Corbyn perguntou assim que chegou na minha casa.
nós dois iriam comemorar o aniversário do Daniel em uma boate.
- 30 centímetros ? - você perguntou rindo - Para de ser tonto amor, eu vou estar contigo e pronto! - você disse dando uma ultima olhada no espelho- Mas você acha que tá muito curto, tipo, tá feio ?você perguntou, se olhando no espelho.
- Não, você está linda. Esse é o problema! - Ele disse rindo e abraçando a garota por trás- Agora vamos logo porque o Daniel já me ligou três vezes.Os dois saíram e foram para a boate… Chegando lá corbyn e você cumprimentaram os garotos e logo você foi pra pista com a turma.
- E agora uma música para a garota mais linda boate, S/N ! - A garota olhou para o garoto que estava cantando, e percebeu que era seu ex namorado noah.Ela sorriu sem graça, e Corbyn fechou a cara. Quando Noah acabou de cantar, veio de encontro a você.- E aí S/A ? Como você está linda ! - Ele disse abraçando forte você que retribuiu o abraço educadamente. Corbyn olhava a cena com os braços cruzados e irritado - Que saudades de você! Nossa, você está muito muito linda - ele disse soltando te soltando e a olhando de cima baixo sorrindo. Você ficou sem graça e foi até o lado do Corbyn
- Er... Noah, esse é o Corbyn, meu namorado.- Ela apresentou os dois. Noah esticou a mão para o rapaz, mas corbyn negou, puxando você mais próximo de si, e dando o selinho rápido nela.Ele estava marcando território .
- Não sabia que estava namorando gata. Pensei que a gente ainda…
- A gente não existe cara, não existe desde o dia em que você decidiu namorar ela e todas as outras que você pegava durante sua turnê. - corbyn interrompeu se aproximando do rapaz.
- Ei calma cara! Eu já entendi. Ela é sua namorada hoje, mas fique sabendo que ela já foi minha um dia. - Ele disse sorrindo malicioso para você.
- Saí da minha frente agora,se não eu vou esmurrar isso que você chama de cara - disse nervoso cerrando os punhos. Jonah entrou no meio dos dois e puxou Corbyn pro lado.
Você levou corbyn pra Longe enquanto noah voltava pra o bar
-Espero nunca mais que você use essa saia, e que esse cara suma! - Seu namorado disse nervoso, enquanto a você sorria com a cena - Ta rindo do que S/N ? Tenho cara de otário ?
- Não Corbyn, não tem! É que você com ciúmes é tão lindinho.- você disse sorrindo -agora vamos voltar pro Daniel porque é aniversário dele!
_os gifs nn tem nda haver, mas foda-se.
Gente vou continuar os mini imagines amanhã, pq to com preguiça.tauu _
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.