Desculpe-me pelos erros de ortografia.
Conteúdo hot, leia por sua própria conta em risco
Pedido{∆}GehSeavey
Acordo com a respiração ofegante e suando muito. Respiro fundo algumas vezes na tentativa de recompor minha respiração, coisa que é impossível nesse momento.
Sonhei que estava transando com minha namorada (S/N). No sonho ela dançava e rebolava sensualmente em meu colo, e a cada vez que eu tentava tocá-la, recebia uma mordida. Depois da sessão de tortura,ela começou me masturbar. No começo seus movimentos eram apenas um lento vai e vem, mas em um movimento rápido ela abocanhou meu pênis e o começou a ir muito mais rápido.
Tamanha era a vontade com que ela me chupava. Seus movimentos intercalavam. Tinha hora que eram lentos, e tinha hora que eram mais rápido que o Mercúrio.
Mas é aquilo que costumam dizer. "Tudo que é bom dura pouco". Quando eu estava prestes a gozar, BUM, acordei. E ainda por cima acordei cheio de tesão.
Viro para o lado e assopro o rosto de (S/N) tentando acorda-la. Eu preciso me aliviar e somente ela pode me ajudar.
“(S/A) acorda amor, preciso de ajuda com uma coisa.” Sussurro em seu ouvido, mas ela sequer se mexe.
Bufo completamente frustrado. O que vou fazer?
Uma ideia surge em minha mente. Existe uma mulher que nunca negaria sexo, e essa mulher é (S/n) (S/s) , então vou acorda-la da melhor forma possível, ou seja, com sexo.
Vou para baixo das cobertas e me ajeito com a cabeça entre suas pernas. Devido a transa de algumas horas atrás ela está sem calcinha, o que facilita meu acesso a sua vagina.
Começo distribuindo beijos e dando mordidas pela região. Ela suspira pesadamente e fecha as pernas por reflexo, mas eu as abro e continuo com o que estava fazendo.
-Corbyn- Ela geme meu nome assim que começo a chupa-la.
Aumento a velocidade dos movimentos e penetro dois ddedos nela. Logo sinto seus dedos agarrarem meus cabelos.
Levo minhas mãos até seus peitos apertando-os enquanto continuo a chupa-la. Não demora muito para que ela goze.
-awn...Corbyn- Ela me chama com a voz rouca. Levanto a cabeça para encara-la, porém seus olhos continuam fechados.
-Apenas me diz o que você quer, meu amor- chupo seu pescoço assim que me posiciono no meio de suas pernas, já protegido pela camisinha.
-Eu quero você, Corbyn.-
-Quer? E quer que eu faça o que?- Pressiono meu membro em sua entrada e ela morde o lábio.
-Quero que me foda-
-Seu pedido é uma ordem-
Começo a penetra-la lentamente, saindo e entrando. Ela resmunga e arranha minhas costas.
-Mais rápido- ela pede e eu aumento a velocidade dos movimentos.
O som de nossos gemidos e dos corpos se chocando um contra o outro poderiam ser ouvidos na casa toda. Tamanho era o tesão que eu sentia e (S/N) não estava tão diferente.
Em um movimento rápido ela inverte as posições ficando por cima. Os cabelos castanhos caindo sobre sua testa e os olhos me fitando repletos de malicia.
Ela rebola em meu membro da mesma forma que rebolava em meu sonho, mas desta vez estou bem acordado e posso toca-la.
Sinto meu corpo começar a formigar então inverto novamente as posições e dou estocadas fortes, gozando logo em seguida. Cai na cama exausto e completamente satisfeito. (S/N) se aninha em meu peito e pegamos no Sono.
_Oiee, olha quem está aq Kkkkk. Voltei novamente, desculpa a demora para atualizar, mas eu só vou pode atualizar final de semana (eu acho).
Venho aq trazer um pedido da GehSeavey. Espero q vc tenha gostado.
Era apenas isso, taauu_Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar ✍✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.