P>36°questões femininas

1K 68 37
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia.


Daniel

_ Como ele vai sair daí? – ouvi Daniel pergunta parando o carinho que fazia na minha barriga de cinco meses e voltei minha atenção pra ele com o cenho franzido.

_ Como assim? – questionei sem entender o que ele queria dizer.

_ Como o bebê vai sair de dentro de você? Por onde, pra ser mais exato. – comecei a rir, mas parei assim que vi que ele falava sério.

_ Por onde todos os bebês saem, lá por baixo. – respondi sinalizando e ele me olhou horrorizado. - Você achou o que? Que eles são tipo a Lince Negra e sairiam atravessando as mães? – perguntei sem conseguir conter o riso.

_ Não, mas sei lá. Acho que nunca parei pra pensar sobre isso, fico mais interessado na parte de como eles são feitos. – me lançou um sorrisinho maroto e eu revirei os olhos.

_ Isso é porque eles saem das mulheres e não de vocês. – disse apontando pra ele.

_ Graças a Deus! – jogou as mãos pra cima como se agradecesse – Mas uma coisa é fato, vou dar mais valor ainda as mulheres depois de mentalizar nisso.

_ Que bom que pensa assim, pois vou querer você lá na hora do parto, vendo tudo de pertinho. – vi Daniel perder a pouca cor que tinha enquanto balançava a cabeça numa careta.

_ Será que podemos falar disso outra hora? – pediu e eu tive que rir do tom amedrontado com o qual sua voz saiu.

Corbyn

_ Ok, como se faz isso? – corbyn perguntou pegando a cera quente que eu tinha nas mãos e mexendo a mesma com o palito.

_ Você passa a cera, coloca o pano e depois puxa de uma vez só. – tentei explicar fazendo gestos, mas pela cara de confusão que ele fazia parecia que o mesmo não estava entendendo nada.

_ Tipo tirar um curativo? – perguntou.

_ Mas ou menos isso, por isso é melhor puxar de uma vez aí dói de uma vez só também.

_ E você faz isso na perna toda? – concordei e ele fez uma arregalou os olhos – Isso é Masoquismo, eu não aguento nem tirar um band-aid sem fazer escândalo.

_ Pois é, e depois ainda dizem que nós é que somos o sexo frágil. – comentei rindo das caretas que ele fazia ao mexer na cera.

Jonah

_ Pode pegar um comprimido pra cólica pra mim. – coloquei a mão na barriga como se aquilo fosse impedir aquela dor absurda que eu estava sentido.

_ Aqui. – Jonah me entregou o remédio junto a um copo d’água e se sentou no sofá pondo minha cabeça em seu colo enquanto fazia carinho nos meus cabelos – Como é? – perguntou do nada me deixando confusa.

_ Como é o quê?

_ Sangrar por ai. - falou apontando pro meio das minhas pernas.

_ Como é menstruar? – perguntei pensando ter entendido errado, mas ele confirmou com a cabeça – Não sei como explicar, é nojento nem sei falar qual é a sensação, só sei que a cólica não é coisa desse mundo, é como se eu estivesse parindo um dragão.  Aliás, porque diabos você quer saber sobre isso. – retruquei.

_ Sei lá, só queria saber um pouco do porque vocês ficam assim nesse período.

_ Assim como? – estreitei os olhos esperando sua resposta.

_ Às vezes as mulheres exageram com esse negócio de cólica. – antes que o mesmo dissesse mais alguma coisa me levantei do sofá lançando o pior olhar que eu podia lançar no momento, e levando em conta minha Tpm pode ter certeza que não foi um olhar muito amistoso, tanto que Jonah engoliu em seco.

_ Oh, eu vou te espancar. Eu vou sair daqui se não te mato. – falei deixando o mesmo sozinho na sala e batendo a porta do quarto com força assim que passei por ela.

Jack

_ Ual, isso foi bom, muito bom. – Jack falou baixo ainda com a respiração acelerada se jogando ao meu lado na cama.

_ Ahan. – apenas murmurei ainda anestesiada pelas sensações que meu corpo acabara de ter. Olhei pro lado sendo agraciada pela imagem do meu namorado, ele não vestia nenhuma peça de roupa assim como eu, seu peito subia e descia agora bem mais devagar do que segundos atrás. Reparei em seu rosto e ele tinha uma pequena ruga na testa.

_ Posso saber no que o senhor tanto pensa? – pedi chamando sua atenção pra mim.

_ Nada, só estava pensando se você sente a mesma coisa que eu quando nos fazemos isso.

_ Como assim? – questionei me apoiando pelo cotovelo pra que pudesse olhar diretamente em seus olhos.

_ Como é um orgasmo feminino? – perguntou como uma criança de cinco anos que pergunta aos pais de onde veem os bebês.

_ Não sei, acho que deve ser parecido com o masculino, só que dura menos tempo. Sabe, não é como se eu tivesse o que você tem no meio das pernas pra poder comparar. - Jack riu do meu comentário.

_ Acho que a gente nunca vai saber.

_ Acho que não mesmo, mas uma coisa eu posso te garantir - me aproximei mais dele pra que pudesse sussurrar no seu ouvido – É bom, muito bom. – vi o mesmo abrir um sorriso malicioso posicionando seu corpo sobre o meu.

_ Se é tão bom assim, acho que seria uma boa ideia repetir. – pronunciou com os lábios colados nos meus, aproveitei aquela posição é iniciei um beijo ágil. Com certeza era uma boa ideia repetir.

Zach

_ O que é isso? – Zach perguntou tirando minha atenção das malas que eu estava arrumando, olhei pra ele notando que o mesmo tinha uma caixinha de absorventes na mão.

_ Que bom que me lembrou disso, pode colocar naquela malinha ali pra mim? – apontei pra uma nécessaire, mas o mesmo continuou me olhando até que eu respondesse - São absorventes, Zach, vai dizer que nunca viu um? – ele ignorou minha pergunta abrindo a caixa e tirando um absorvente interno da mesma.

_ E onde é que você coloca esse troço? – perguntou enquanto olhava o objeto de todos os ângulos como se ele fosse algo de outro mundo.

_ No mesmo lugar que você coloca isso que tem no meio das pernas. – respondi rindo da cara assustada que ele fez.

_ Lá? Naquele lugar? – perguntou apontando e arregalou ainda mais os olhos quando eu concordei com um aceno de cabeça – Mais não machuca? – questionou ainda me olhando abismado.

_ No começo é meio desconfortável, mas depois acostuma. – tomei o absorvente de sua mão e sai rindo do quarto antes que ele começasse mais um interrogatório sobre aquilo.








_Oiee, volteeei. Continuar a maratona , né?.
Esse preferences veio tipo aleatoriamente, eu nn sabia como ia ser, entt resolvi fazer essa merda aí okkkk_
Era apenas isso, taaau_

Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar✍✍

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora