_mini imagine:Jack Avery_

1K 50 25
                                    

Jack com ciúmes

Você e Jack haviam anunciado o noivado. Depois de 4 anos de namoro, ele tomou coragem e pediu você em casamento. Não se falava em outra coisa nas revistas, por isso, uma das revistas mais famosas convidaram vocês para um photoshot.

- S/N quanto tempo! - Uma voz masculina foi ouvida , você se virou e deu de cara com ninguém menos que seu ex namorado Leo.

Jack conhecia o rapaz, mas nunca gostou dele.

- Leo ? O que você tá fazendo aqui ? - você perguntou confusa
- Eu vou fotografar você - Ele disse sorrindo. Jack colocou uma mão em volta da cintura da garota e estendeu a outra para Leo.
-Você quis dizer nós né. Prazer. - Ele apertou forte a mão do rapaz como uma maneira de dizer " se meu aperto de mão é forte, imagina um soco na sua cara "

Leo sorriu para você e decidiu começar o photoshot. Algumas fotos eram do casal, outras só de Jacj e outras só sua
.
- S/N vamos tirar uma só sua. Fica parada aqui no centro e faz um carão - Ele disse rindo. E você fez

- Não, calma ai, vem mais pra cá - Ele foi até você e a segurou pela cintura aproximando vocês dois, e puxando-a mais para o lado.

- Agora inclina a cabeça assim - ele segurou seu rosto,e você desviava o olhar, ao contrário de Leo que olhava com um sorriso maroto .
- Er... Acho que não precisa ficar tão próximo assim da minha noiva né ? - Jack perguntou indo de encontro com ele.
- Ei, só to fazendo meu trabalho. - Leo disse erguendo as mãos, e você olhou para Jack.
- E eu tô fazendo o meu, que é cuidar da MINHA MULHER! E se me da licença, não quero macho nenhum encostando nela, a não ser eu. Acho que você já tem fotos o suficiente aí - Jack disse nervoso e puxou você pela mão.
- Amor, o que foi isso ? - você perguntou brava entrando no elevador com ele.
- Não foi nada! - Ele disse irritado, cruzando os braços- Só não gostei de ver o seu ex namorado tão próximo de você. Caramba S/N , mais um pouco ele te beijava!
- Ele não ia me beijar, eu não ia deixar! - você disse colocando suas mãos em volta do pescoço dele.
- Fico feliz em saber disso. Nossa, que alivio - Ele disse irônico, e a garota riu dando lhe um selinho demorado.

 Nossa, que alivio - Ele disse irônico, e a garota riu dando lhe um selinho demorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








_os gifs nn tem nda haver Ms foda-se._
Gente eu sou do Jonah, mas o Jack é uma coisa linda,né?_

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora