Jonah com ciúmes
Você estava indo viajar para Austrália com Jonah, ambos estavam de férias e decidiram ir à Austrália.
- Boa noite.Aqui quem fala é o comandante David, sejam bem vindos ao voo 435 partindo aeroporto… - Assim que ele terminou de falar, foi em direção a cabine, até que viu você sentada.
- Er… S/N ? - Ele perguntou para a você que estava lendo o panfleto de segurança do avião.
- Sim- ela disse levantando a cabeça e encontrando-o - David ? Oh meu deus! Quanto tempo , não acredito que conseguiu!- você se levantou e abraçou o rapaz.
- Sim consegui, e faz tempo mesmo! Desde que a gente terminou, eu decidi de vez correr atrás do que eu queria e aqui estou, levando a mulher mais bonita para a Austrália - Ele disse charmoso, fazendo Jonah revirar os olhos.
- É, que máximo! Parabéns. Bem, este é o meu namorado Jonah-Você disse mostrando o Jonah que estava sentado,que logo sorriu irônico pro comandante. você cutucou o Jonah, fazendo o bufar e se levantar.
- Boa noite - Jonah disse para o rapaz.
- Fico feliz em te encontrar S/A! Você está linda , e olha só, estamos indo para o destino da nossa lua de mel, lembra ? - Ele disse rindo, e você sorriu sem graça.
- Obrigada. E , nossa, nem me lembrava mais disso - Ela disse tentando fugir do assunto.
- Olha, vamos parar com a sessão “ passado com meu ex” . Ta, você pode ser o comandante disso daqui , mas ela é MINHA namorada, e a Austrália não será lembrada pela “quase lua de mel’ de vocês e sim pelos dias maravilhosos que ela irá passar com o ATUAL DELA, que no caso, SOU EU! - Jonah disse nervoso - Agora volta lá pro seu painel e finge que nunca nos viu.Você ficou boquiaberta e se sentou ao lado da garota. Uma aeromoça chamou o comandante que foi para sua cabine rapidamente.
- Da próxima vez , vamos ir com o jatinho da banda. E não me importa o que vão dizer sobre a gente tá usando o transporte da why don't we para nossa diversão. Eu não quero encontrar esse cara nunca mais - Jonah disse olhando no seus olhos e segurando forte o braço da poltrona.
- Okay!- você disse sorrindo- Só mais uma coisa. Todos os famosos são tão ciumentos assim ? - você disse rindo e segurando a mão dele, que deu um meio sorriso e te beijou.
_adoraria sentar no Jonah nessa foto. Apenas isso_
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.