Desculpe-me pelos erros de ortografia
Pov's s/n
Daniel pegou os ingressos da mão do atendente e depois fomos direto para as escadas rolantes, ele estava um pouco quieto demais e eu estava estranhando isso, subimos e chegamos nas catracas do cinema, ele entregou os bilhetes e entramos.-Tudo bem? - falei pegando na sua mão.
-Sim - ele sorriu de volta.
Entramos na sala e os trailers já haviam começado, procurei nossos lugares e o conduzi pela mão, nos sentamos em silencio e eu desliguei meu celular, alguns minutos se passaram e os trailers não acabavam.
Daniel tirou a mão da minha e colocou sua mão sobre a minha coxa, o olhei desconfiada e ele fingiu não saber de nada.-O filme nem começou e isso aqui já chato - ele disse no meu ouvido.
-Voce tem que tirar essa sua má impressão dos cinemas - falei batendo em seu ombro.
-Eu vou - ele disse e apertou um pouco minha coxa.
Ignorei e os trailers finalmente acabaram deixando a sala escura novamente, a sessão estava lotada e tinha gente em todos os lados, esperei e o filme iria começar já.
Daniel subiu sua mão na minha perna e eu o olhei na mesma hora.-Nem pense nisso - falei e ele riu baixo.
O filme começou e eu tentei cruzar as pernas mas ele não deixou, o vi se ajeitar na poltrona e ele soltou um gemido rouco, me virei pra ele de novo e ele continuou na mesma posição, pensei ter ouvido errado então ele soltou mais um gemido, dessa mais um pouco mais alto.
-Para amor - ele disse num sussuro audivel.
-Parar o que? - falei indignada.
-Tira a mão dai - ele disse no mesmo tom e algumas cabeças se viraram.
Abri a boca chocada e ele sorriu sacana, o belisquei na perna e ele gemeu mais alto agora, pessoas viraram para nós assustadas.
-Desculpe, ela não resiste a uma sala escura - ele falou baixo mas todos escutaram.
-Eu mato voce - falei pra ele.-Para S/n, assim não, machuca - ele disse se virando pra mim - faz devagar.
-Daniel Seavey - eu já ouvia risadinhas e zuações em volta, meu rosto queimou.
-Ai amor - ele gemeu - vamos, mais rapido - ele ofegava - assim, isso.
Tentei me levantar mas ele me impediu segurando minha cintura, sentei na poltrona de novo e ele começou a me abraçar dando risadas abafadas.
-ISSO - ele gritou e olhou em volta - desculpem.
-Desgraçado - falei batendo em seus braços que me prendiam.
-AH CHEGUEI -ele disse alto de novo e fingiu soltar o ar aliviado - obrigado amor, foi ótimo.
-Sai daqui - falei quando ele me beijou gargalhando agora.
_Oieee, estou tão feliz com vcs Aaaaa 1k já. Mto obrigada.
Venho aq trazer um imagine do nosso apple juice, espero q gostem.
Era apenas isso, tauu_Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar✍✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.