P>22°Como foi o primeiro beijo"Gif"

966 41 26
                                    

Parte 4/5

Jack Avery:

Estava perdida nos meus pensamentos tentando prestar atenção na aula sem muito sucesso quando uma bolinha de papel me acerta.

Olhei ao redor, mas não vi nenhum suspeito.

Peguei a bolinha e desamassei o papel.

“Oi. Meu nome é Jack.”

Sorri e olhei pra trás o vendo todo envergonhado. Acho que ele pensava ‘ela me conhece! Ela me conhece’ a julgar pelo seu sorriso brilhando. Sim, eu o conhecia. Na verdade. Sempre.

Peguei meu celular sem me preocupar com o professor e mandei um SMS.

-Oi Jack. Como você está?-


-Tem meu numero?-

-Por que não teria?-

-Pizza na minha casa hoje?-

-Por que eu iria?-


-Porque eu sou legal e inteligente e...-

-e oq?-

-… e sei lá esquisito- - ele me mandou na mesma hora.

-Idiota! Você não é esquisito. É bonito e legal. Estarei -


-Usarei cuecas limpas.-


-Usarei calcinha limpa também.-

Cheguei a casa do Jack por volta das oito. Era uma linda casa. Estávamos sozinhos na sala com pizza de vários sabores e uma garrafa de vodka. Eu odiava vodka.

Jack bebeu desde o primeiro instante e eu optei sempre por refri. Depois de varias conversar aleatórias, depois de comer todos os pedaços de pizza e de ele beber quase a metade da vodka e eu todo o refri, ele disse:

-S/n, seria loucura dizer que eu desejo te beijar desde o primeiro momento que eu te vi? - Okay, ele era louco. Sua voz era de um cara bêbado louco por… Esquece.

-Seria loucura dizer que você esta bêbado?

-Não. Só me beija?! - Ele perguntou vindo pra mais perto.

Ele era lindo, confesso. Muito. Interessava-me por ele também.  Ele estava bêbado. Ai Deus, e agora?

-Você é um ótimo cara, mas não. - Disse firme. Levantei-me pegando minha bolsa e indo em direção a porta.

-S/n! - Sua voz me fez chamar a atenção e virar-me. Era a sua voz normal. Ele se levantou sem esforços e ergueu a garrafa. -Não tem álcool.

-O que?

-Eu menti. - ele disse arrependido. Por isso ele comeu tanta cebola. Pra fazer pensar que a cebola estava encobrindo o cheiro da vodka que não era vodka.

-Por quê?

-Porque talvez se eu estivesse bêbado ou fingindo estar, eu poderia ter mais coragem pra dizer que queira ficar com você.

-Desculpa. - Falei com um pouco de arrependimento me virando pra ir embora de novo, mas NÃO. Não podia ir. Por que não? Porque não com ele?

-Jack! - Gritei me virando em sua direção fazendo o se surpreender. - Eu gosto de cebola! - Disse rindo. Ele entendeu a mensagem rapidamente, pois logo ele estava vindo em minha direção selando nossos lábios em um beijo intenso e único. Tinha gosto de refrigerante de limão misturado com cebola mais outras coisas estranhas, mas era bom, era viciante, maravilhoso. Perfeito.

 Perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora