P>26°vc descobre que ele gosta de vc

1.4K 65 27
                                    

_Vc descobre que ele gosta de vc_

Daniel Seavey:

Desde sempre você foi apaixonada por ele, claro, toda limelight é, mas a dois anos atrás você o conheceu no M&G, ele curtiu você e te passou o número de telefone, mas como ele já tinha feito várias vezes isso e nenhuma fã nunca ligou, pensou que não seria diferente com você. Na mesma noite você ligou, vocês conversaram e viraram amigos. 

Hoje era o dia que ele voltava da Tour e sem pensar muito você manda uma mensagem para ele:

“ Cadê o meu amor que não chega? Estou com saudades…. Xx”

Você fica sem expectativas de ter uma resposta á altura, mas foi completamente diferente!

“ Ele também não vê a hora (S/N), já estamos cansados de ouvir ele reclamando que está demorando e que ele quer ir logo para os braços da princesa dele… aff! kkk Parece que ele me trocou :/ -Jonah”

Corbyn Besson:

Vocês se conheciam desde pequenos e sempre foram melhores amigos e você de uma tempo para cá, desde de que você começou a namorar, reparou que ele andava diferente, não conversava muito com você e sempre que podia te evitava, estavam cada vez mais distantes.

Cansada disso resolveu ir até a casa dele e ver o que estava acontecendo, afinal, uma amizade de anos não pode acabar assim…e sem nenhuma explicação. Ao chegar no quarto percebeu que ele estava no banho então se sentou na cama e nesta tinha uma folha dobrada e nela escrito: Para (S/N). Curiosa como sempre, começou a ler:

“(S/N) Não sei se você percebeu, mas estamos cada vez mais separados, e mesmo que a culpa seja minha…eu estou sofrendo e muito! Mas o que dói mais é te ver com aquele cara, ele é quem pode te tocar, te beijar e é quem está te fazendo feliz.. Ahh como eu queria estar no lugar dele, mas você o ama né? O jeito foi te deixar livre… me desculpe por tudo que te fiz passar! ”

Assim que você acaba ele sai do banheiro.

- O que é isso?

Jonah Marais:

Você morava em Los Angeles e tinha se mudado para Londres (cuja é um país) a pouco tempo. Como você não conhecia nada seu amigo Jonah, oferece para ser seu “guia” nos dias de folga dele e é claro que você aceita. Todos esses dias vocês se divertiram bastante, London Eye, Hyde Park, Museu de Cera e tudo que você sempre sonhou em conhecer! Até que os dias que ele podia fazer isso, acabaram. Ele teve uma entrevista e como você estava em casa sem fazer nada, foi assistir.

Tudo rolava normalmente e chegou a vez da épica pergunta: A vida amorosa! Todos responderam normalmente até que chegou na vez do Jonah.

E: Eai Jonah…como está o coração?

Jonah: Ele está ocupado!-toda a plateia fez cara de espanto- Ele estava longe…mas graças a Deus ele veio até mim! E espero que nunca me deixe!

A platéia soltou um “ awnnnn” e ele corou de vergonha! Mas não quis falar o nome da garota sortuda.

Aquilo foi uma indireta para você? Talvez…

Jack Avery:

Os meninos iam começar uma nova Tour e como sempre os primeiros shows iam ser em Londres. Jack aproveita e te chama para ir. E lá está você na primeira fileira curtindo o show até que chegou a vez de cantar Falling e sempre que dava ele te jogava olhares. quando seus olhares se encontravam você sentia que aquele era o desejo dele! Até que no final ele apontou para você e cantou:

-“Can't you see that I'm falling
Can't you see that I'm falling, falling for you” e logo te jogou um beijo…você entendeu aquilo como um sinal, um GRANDE sinal!

Zach Herron:

Você era a melhor amiga do Zach e também conversava com os meninos. Estava quase todos os finais de semana na casa dele. 

Em uma sexta o você recebe uma ligação de alguém que você nunca esperava, era Corbyn…ele estava te chamando para sair, logo no sábado e você aceitou, claro!

No sábado de manhã como de costume você vai para a casa do Zach, quando entra, encontra uma bagunça na sala, os meninos todos rindo, jogando vídeo game e tinha comida para todos os lados, mas Zach não estava lá, nem Corbyn. Decidiu subir para procurar Zach no quarto dele. Chegando lá você ouve gritos, mas não consegui identificar de quem eram e sobre o que eram, mas ao chegar mais perto tudo fica mais claro:

- Cara eu não estou te entendendo! Eu não fiz nada! Só chamei a garota para sair!

- Ahh então você ainda não percebeu? Eu gosto dela! Eu amo a (S/N) Então…por favor, desmarca isso! 










_Olha quem resolveu aparecer, euzinha aqui kkkk. Desculpa pela demora gente, estou sem criatividade como sempre, estou tentando melhorar e postar constantemente, mas está difícil, mas vou tentar. Era só isso msm, espero q tenha gostado do cap, Tauuu_

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora