_Mini imagine:Zach Herron_

1.1K 54 24
                                    

Zach com ciúmes


- Shawn cuidado! Vai colar suas mãos com isso! - Alertei Shawn -
- Meio difícil ,sou experiente nisso!

Shawn é meu melhor amigo desde quando éramos pequenos, nunca nos separamos e hoje ele venho me ajudar a decorar meu quarto e de Zach na nossa casa nova.

Já era nossa quarta tentativa de colar o papel de parede, Shawn sempre deixava a parte dele cair e descolar.

- Nossa ,tão experiente que até agora não soube colar! - Disse segurando o papel contra a parede -
Shawn riu e grudou o papel na parede tirando as bolhas, eu sorri e tirei as mãos da parede o abraçando, ele me abraçou de volta e riu.
- Agora vamos para onde?
- Pra pintura!
Pegamos os pincéis e começamos a pintar o quarto ou a nos pintar. Eu e Shawn estávamos completamente sujos, até que infelizmente ele teve que ir embora e pro meu azar Zach chegou bem na hora. É ,agora ferrou …
- Olá meu amor! - Corri e abrecei Zach -
- Posso saber o que ele faz aqui? - Zach apontou pra Shawn-
- (S/n) eu vou indo … conversamos depois! Tchau! - Beijou meu rosto e saiu -
Ele saiu e Zach me olhou feio e depois saiu eu corri atrás dele só que era tarde demais, ele já tinha entrado no carro e ido embora.
- Há ,Zach você é um idiota!
Eu entrei no meu carro e sai atrás dele pra ver se o achava até que Corbyn me manda uma mensagem ’ Princesa ele está aqui! xx’. Eu sorri e fui até a casa de Daniel quando estacionei o carro pude ouvir os gritos de Zach.
- Hey ,o que tá acontecendo? - Entrei na casa de Daniel meia assustada -
Os meninos me olharam ao mesmo tempo e ficaram me encarando.
(S/n) sua burra! Não me liguei que ainda estava toda suja e com um shorts pequeno, zach se levantou e me arrastou pro quarto de Daniel trancando a porta.
- Achei que ia procurar seu querido amigo ,Shawn.
- Zach , por favor …
- Devia tá boa a pintura né? Porque pelo jeito vocês estavam rindo bastante!
- CHEGA! - gritei e empurrei Zach contra a parede -
- Olha aqui Sr herron ,em primeiro lugar Shawn é meu amigo de infância e eu amo muito ele! Em segundo eu sabia que você tinha ensaio hoje então por isso que chamei ele pra me ajudar e em terceiro, SE FODE!
Eu me virei de costas pra ele respirando fundo me controlando pra não chorar, até que ele me abraçou tão forte que achei que ia morrer esmagada.
- Me desculpa … você sabe que eu sou meio ciumento …
- Ciúmes bobo, meu querido! Só tenho olhos pra ti meu amor - Abracei ele -
Nós saímos do quarto do Daniel e fomos pra casa, aproveitar nossa noite.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








_Desculpa gente, por nn ter postado o cap do baby Zach, mas ta aí o cap dele, ta meio bosta, mas foi o que eu conseguir fazer._

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora