Desculpe-me pelos erros de ortografia.
Dedicado{√}IsadoraLima073 (espero q vc tenha gostado)
(N/d/f) =nome da sua filha
\\\\\\\\\\\\=\\\\\\\\\\\\\\- Papai? Acho que a mamãe não está bem. - Olhei para minha filha assustado.
Isadora minha esposa está gravida de nove meses e falta algumas semanas para finalmente dar a luz. Não sabíamos o sexo daquela criança que espera, mas sempre dizemos que se vier com saúde é o que importa. Mesmo não vindo, vai ser a pessoa mais amada nesse mundo, assim como nossa outra filha (n/d/f) , a pequena só tem 6 anos, mas eu e Isadora concordamos em dizer que ela era super-dotada, não tinha outra criança de 6 anos com uma mente tão esperta.
Subi as escadas correndo e logo entrei no quarto, Isadora tinha uma expressão de dor e colocava a mão na barriga.
- Amor! Está na hora! - Arregalei os olhos e gelei ali mesmo,pois não vi minha esposa. ouvia uma voz distante me chamando.
- JACK? JACK! -acordei daquele pequeno transe com o grito de Isadora.
- MEU DEUS! -passei as mãos no cabelo e corri até Isadora- Vai ficar tudo bem, Respira…- Segurei sua mão e ela deu um grito apertando meus dedos.
-Mamãe!… -(n/d/f) falou assustada se aproximando.
- minha filha, pegue a mala do bebê dentro do armário - Mandei e assim ela fez. Ajudei Isadora a sair daquele quarto. Descemos com cuidado e quando dei conta já estava na sala de espera, aflito e ouvindo gritos de minha esposa.
- Caramba! Eu preciso entrar lá…-levantei da cadeira e Jonah me puxou.
- Calma cara, você não pode. - Me sentei novamente e todos os meninos me encaravam, estava faltando Zach que tinha levado (n/d/f) pra passear.
[…]
- Sr Avery? - A enfermeira falou - Pode me acompanhar? - Assenti me levantando e seguindo a moça. Ela me levou até um berçário, tivemos que nos vestir adequadamente pra entrar naquela sala onde se encontrava todos os bebes dormindo. Mas um ali me chamava a atenção, talvez o único que tivesse acordado
- Poderia me falar qual dele é Baby Avery?-falei para a enfermeira
-Vamos ver se o extinto de papai realmente funciona - A moça sorriu cruzando os braços e percorri a sala olhando para todos os rostos dos recém nascido, mas algo me levou até o menino que estava acordado. A enfermeira veio até nós e olhou a pulseira do pequeno bebê. - Por acaso o nome da sua esposa é Isadora? -Perguntou.
- Sim - ela abriu um sorriso.
- Parabéns. Belo garotão! - Então eu sorri quase chorando, como alguém com tão pouco tempo de vida roubara meu coração daquela forma. Eu sabia que era uma parte de mim e da minha perfeita menina mulher que está ali, ele segura meu dedo como uma forma de conforto. Eu sentia aquilo. Agora minha vida era dele, da minha filha e da Isadora.
_Oiee, outro dedicado, agr da IsadoraLima073 espero q vc tenha gostado e me desculpa se estiver ruim.
Era apenas isso, taauu_Nn esqueçam de;
Votar⭐⭐
e
Comentar ✍✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.