Desculpe pelos erros de ortografia
//////////////////////////////Pov's s/n
Sai de pressa do meu emprego, pois meu namorado me mandou mensagem dizendo que tinha machucado.
Pego meu carro,e vou direto para a casa dos meninos. Chegando lá não vi ninguém, fiquei meia hora tocando a campainha e ninguém atende
-Ah tá de sacanagem, cadê ele ou os meninos- falei já estressada, por está preocupada com ele
Pov's Daniel
Mandei mensagem para a (s/n) dizendo que eu tinha machucado, porém é mentira. Era só para ela vim aqui em casa.
Vou fazer uma supresa para ela, e nisso os meninos estão me ajudando. Estava arrumando tudo, até que escuto a campainha de casa tocando.
-Putz, ela chegou e agora, gente - falei com os meninos. Nesse momento eu já nervoso e suando.
-Calma, Daniel. O corbyn vai atender o portão- falou o Jack olhando para o corbyn, que foi abrir o portão
-Pronto, acabei -Falou o Jonah, quando acabou de fazer um caminho cheio de rosas
-Ta bom vamos lá para o Jardim para deixar o Daniel e a (s/n) sozinhos. Agora é com você Daniel-Falou o Zach indo junto com Jack e o Jonah para o Jardim.
-Meu Deus, eu estou muito nervoso-falei comigo mesmo enquanto esperava ansioso para ver a reação de (s/n).
Pov's s/n
Depois de uma década o Corbyn abre o portão.
-Se fosse para mim morrer, eu já estaria até enterrada-falei para o Corbyn enquanto ele revirava os olhos para mim
-Para de drama (s/n)-falou o corbyn enquanto me dava um espaço para mim entrar
-Então para de revirar os olhos para mim-falei para o corbyn que novamente revira os olhos.
-Enfim, cadê o Daniel. Ele está bem?? -perguntei para o corbyn, e reparo que ele tinha um sorriso no rosto
-Ele está ótimo, até demais-Falou o Corbyn, eu fiquei meio confusa
-Como assim ele está bem? Ele não estava machucado- falei um pouco confusa para o corbyn
-Vê com os seus próprios os olhos-falou o corbyn enquanto ia embora para o jardim.
Vou caminhando até a porta principal, abro a porta e vejo um caminho de rosas que ia lá para o segundo andar, vou seguindo esse caminho.
Vejo que o caminho acaba no quarto do Daniel, bato na porta e ninguém atende. Abro a porta e não vejo ninguém.
-Daniel -chamo e ele não responde -Daniel Seavey, cadê você- chamei ele e nada. Até que sinto uma mão tapar meus olhos.
- Me chamou, meu amor? -ele perguntou beijando minha Buchecha
-Sim, chamei duas vezes. Mas o senhor não estava machucado?? - Perguntei fazendo ele rir
-Era só uma desculpa para você vir aqui -ele falou -Agora eu vou tirar as mãos dos seus olhos, porém você continua com os olhos fechados, tá? -ele falou e eu concordei
-Ta bom, agora pode abrir-ele falou e eu abrir os olhos,vi que eu e o Daniel estávamos em um coração formado por rosas. Ele se ajoelhou e pegou uma caixinha.
-(S/n) (S/s), você aceita se casar comigo?- ele perguntou, eu já sentia minhas lágrimas caindo
-Claro que aceito. Daniel Seavey, eu aceito ser sua noiva -você falou emocionada enquanto ele colocava o anel em seu dedo.
(Seu anel de noivado)
Ele levanta e te da um selinho e limpa suas lágrimas. Eu dou um sorriso e o puxo para um beijo de verdade.
O beijo passa de calmo para urgente. Paro o beijo por falta de ar. Empurro o Daniel na cama e ele se ajeita e fica sentando.
Sento em seu colo, uma perna em cada lado. E recomeço o beijo, Daniel começa a passar sua mão em meu corpo, parando em minha bunda e a apertando. Enquanto as minhas mãos vão para seu cabelo e nuca.
Começo a me mexer em seu colo enquanto puxo seu cabelo e ele começa a aperta mais minha bunda. Ele acabou cortando o beijo e desceu para meu pescoço deixando um chupão que ficaria evidente no outro dia. Quando ele ia tirar minha blusa escutamos o barulho da porta se abrindo, e vejo o Jonah jogando um balde de água na gente.
-AAAAA JONAH EU VOU TE MATAR, ESSA ÁGUA TA COM GELO-Gritei e sai correndo do Jonah
-VAMOS ACABAR COM ESSE FOGO- gritou o Jonah correndo de mim. Peguei meu tênis e joguei na cabeça do Jonah e não é que eu acertei.
-AÍ doeu-falou Jonah passando a mão onde o tênis tinha acertado.
-Era para doer mesmo, isso é para você aprende a não acabar com os prazeres das pessoas-falei para o Jonah enquanto os meninos riam
_Oieee.Olha eu novamente aqui com um imagine do nosso gostoso Daniel Seavey.
Esse pedido foi feito pela a GehSeavey, espero que você tenha gostado.
Era só isso mesmo, taauuu_
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Fanfic𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.