Jack Avery Hot

1K 58 26
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia.

Conteúdo hot, leia por sua conta em risco (recomendo ler é mto bom hot kkkk)



Acordei com um sol forte na minha cara, meu quarto estava uma bagunça, e minha cabeça latejando.

olhei para o outro lado da cama e vi meu namorado dormindo igual a um anjo, ele estava sem camisa e só vestia uma cueca boxer, Eu estava com uma blusa dele e minha calcinha.

Não me lembro muito da noite passada. havia ido para uma festa de aniversário na casa da minha amiga, mas não me lembro de sair da festa,realmente bebi muito.Me levantei da cama,com muito cuidado,para não acorda-lo e peguei meu celular para ver a hora, e era umas 10:00 AM.
Arregalei os olhos naquele momento,eu tinha um chupão na minha coxa.
Olhei para cama ele ainda estava dormindo,fui ao banheiro e fiquei me olhando no espelho, eu tinha vários chupões pelo meu corpo, quando de repente sinto alguem me abraçando por trás.

-Dormiu bem amor?-ele me abraçou mais forte,e senti seu membro-

-Não me lembro de nada, fora isso eu dormir muito bem - disse em tom de diversão

-Vish,você não se lembra?- me virou e olhou nos meu olhos-Hum....nada mesmo?

-Noop-Balancei a cabeça-

-Então vou te fazer lembrar- mordeu os labios

Estávamos proximos,nossa respiração ofegante,ele estava com uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca. Ele me beijou, e pediu passagem para a lingua, eu cedi, pois quem não cederia ao puta gostoso do Jack Avery.
Ele me sentou em cima do "armário" do banheiro,enquanto beijava meu pescoço. Eu realmente estava nas nuvens.
Eu o puxei para um beijo novamente, ele explorava cada canto da minha boca,o seu beijo era maravilhosoe intenso ao mesmo tempo. nós paramos por falta de folego, Jack olhou para mim e sorriu, ele tirou a camisa que eu usava e tirou meu sutiã.

Jack começou a descer seu beijo para meu colo,e logo já estava sugando meu seio direito enquanto massageava o esquerdo, logo ele deu atenção ao esquerdo. Foi descendo os beijo até a barra da minha calsinha, enquanto
apertava minha coxa e dava leves chupões em minha barriga.
Jack tirou minha calsinha,e começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris e, logo enfiou dois dedos dentro de mim.Eu gemia alto, e ele gostava disso,ele sugava meu pescoço com vontade,enquanto acelerava os movimentos.

-Awwn... Jack...-eu gemi em reprovação por ele ter diminuído a velocidade de seus dedos.

-Diz para mim o que você, baby- ele disse com a voz rouca no meu ouvido, logo depois mordendo meu lóbulo.

-Eu... Só quero que você me foda, Jack - falei e ele me penetrou,ele era selvagem,rapido,ele calava meu gemidos com beijos intensos,ficamos naquela posição por um tempo e chegamos ao apice juntos.
Eu desci do "armário",e me abaixei e peguei seu membro na mão,comecei  movimentos lentos de vai e vem.

-S/n...porra. Mais rápido, baby. Awnn- ele gemeu rouco. Obedeci ele, e aumentei os movimentos até ele gozar, após ele gozar eu engoli tudo. Ele me puxou para um beijo

-parece que você já lembrou da noite passada, né? -ele me perguntou rindo

-lembrei, mas adoraria lembrar de novo - falei isso enquanto a gente ria.











_Oiee, demorei, mas voltei. Entt venho aq trazer um hot, UM HOT, PQP EU NUNCA TINHA ESCRITO UM HOT CARALHO KKKKKK.
Desculpe pelo surto kkkk.
Entt espero q vcs tenham gostado.
Era apenas isso, taauu_

Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar ✍✍

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora