Imagine Jonah Marais

825 48 13
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia

Pov's s/n

Ele tinha organizado mais uma vez uma tarde de Beisebol para a caridade, era a segunda esse ano e como eu não pude ir na primeira, ele praticamente me intimou a essa, sentei em uma das poltronas na sala da coletiva de imprensa e esperei com tédio que ele chegasse.

-É agora - ouvi alguém gritar e a porta abriu.

No mesmo segundo alguns flashes invadiram o palco e ele surgiu sorrindo e acenando, um jogador famoso de algum time inglês tambem estava junto, os dois se sentaram já com os uniformes prontos para a partida a seguir.

-Olá, bem vindos - ele começou - obrigado por estarem aqui, posso começar com voce?

-Jonah- o rapaz que ele apontou se levantou - quanto pretende ganhar pra instituição?

-Minha meta são quarenta mil - ele respondeu.

-Jonah - uma moça se levantou - essa é a ultima partida?

-Não, quero fazer mais uma esse ano - ele falou.

Um outro senhor levantou mas dirigiu a pergunta ao jogador do lado dele e então ele me encarou e sorriu, sorri de volta e observei o andar das perguntas, o tédio estava voltando com todas aquelas perguntas sobre táticas, fundos, partidas, amigos, abri a boca bocejando até que ouvi uma pergunta interessante.

-Jonah - era uma mulher - quer dizer algo a sua namorada?

-Não - ele disse sorrindo envergonhado - na realidade quero sim.

-Pode nos dizer? - um senhor perguntou e eu sorri pra ele.

-Sim - ele disse e todos vibraram - S/n, eu vou contar pra eles - ele me olhou - eu sou gay.

Um minuto de silencio se propagou e as pessoas ficaram sérias encarando ele, esperando que Jonah desse risada ou algo mas ele não fez, ficou sério tambem e chamou a próxima pergunta, eu prendi a respiração desacreditada e então uma explosão de risada se deu.

-Do que voces estão rindo? - ele disse sério - eu não estou brincando.

-Jonah- cada um gritava de um lado com as mãos levantadas e ele pediu silencio.

-É a primeira vez que toco no assunto - ele disse - sou gay sim, estou em um relacionamente sério com um amigo da familia.

Abri a boca chocada com a revelação, mesmo sabendo que era pura brincadeira eu não disse nada, todos se viraram pra mim procurando alguma explicação e eu não me mexi, Jonah também não riu.

-Meu namoro com a S/n era uma fachada - ele falou baixo - eu gosto de homem.

-JONAH- começavam a ferver os gritos.

-Gosto da fruta - ele dizia - adoro ser a dona de casa pervertida - ele piscou rindo abafado e eu abri mais a boca.

-JONAH AQUI - gritavam filmando tudo.

-Não sou bi, sou gay mesmo - ele continuava - tenho nojo de beijar mulher, gosto mesmo é de uma testosterona.

-JONAH, POR FAVOR - alguns gritavam.

-S/n desculpa - ele se virou pra mim - mas estou pegando na bunda desse cara do meu lado agora mesmo.

O rapaz se virou pra ele e então ele não se aguentou, começou a gargalhar alto e ficou roxo de tanto rir, abaixei minha cabeça entre as pernas e ouvi sua gargalhada alta sem poder dizer nada.

-Filmei - ele disse ainda gargalhando alto.

-Meu deus - falei baixo tapando os ouvidos









_Oiee, novamente kkkk. Venho aqui de novo trazer um imagine, só q agr é do nosso Jonah Marais o amante de café, eu entendo ele, café é ótimo.
Era apenas isso, taauu_

Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar✍✍

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora