Imagine Jack

819 50 12
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia

Pov's s/n

Tinha mais ou menos uma semana que eu estava fazendo greve de sexo, pois, Jack Estava flertando com uma menina.

Jack por sua vez estava super irritado comigo, cheguei do trabalho e resolvi tomar um banho quando entro no quarto, escuto Jack gemendo meu nome se masturbando enquanto assistia porno.

-Nossa, Jack. Eu faço tanta falta assim pra você?-eu disse com um voz provocativa.

-O que você acha (S/N)?-ele se levantou e foi para o banheiro.

-Isso é pra você aprender a não flertar com vadias quando eu estiver perto de você.-o segui até o banheiro.

-Você não acha que está exagerando, eu não estava flertando com ela, isso é coisa da sua cabeça.

-Eu vi muito bem, Avery.Não adianta tentar disfarçar.

-Poxa amor, até quando você vai fazer isso? eu preciso de você.-ele disse fazendo uma carinha super fofa.

-Não venha com charminho pra cima de mim não.-ele me abraçou e começou  a beijar meu pescoço.

-Por favor, vai!-estava prestes a me render.

-Ok ,Jack, você venceu.














_oiee.mudei a temática do imagine, pois o eu já postei um imagine do Jack com a temática "vergonha".
Venho aqui para trazer um imagine do nosso querido miojo, espero q gostem.
Era apenas isso, taau_

Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar✍✍

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora