- Sim ou não, Liz?
Ela não respondeu de imediato, apenas acariciou sua bochecha e beijou-a em seguida.
- É claro que sim! Vamos tentar como você disse...
Lia ainda não estava acreditando, ela finalmente aceitara. O que faria agora? Sabia que mesmo não houvesse nada realmente sério entre elas, ainda sim, saber que aquela boca seria só dela... nossa! Se sentia nas nuvens e com isso em mente, selou seus os lábios nos dela em um beijo profundo e cheio de carinho. A boca dela era tão gostosa, queria senti-la por todo seu corpo. Esse pensamento a aqueceu e mesmo que quisesse se entregar sentia que ainda não estava pronta.
- Só não quero magoar você. – Liz respondeu séria.
- Então não magoa. – Disse a olhando confusa e depois lhe encheu de selinhos. Por que ela diria algo assim?
Assistiram ao pôr do sol abraçadas e decidiram voltar para o apartamento de Lia, não queriam se separar ainda. Quando saÃram da garagem e entraram no elevador, Lia se sentiu uma boba quando alguns rapazes que entraram junto delas, começaram a "seca-las" descaradamente e Liz entrelaçou seus dedos com determinação e ousadia, seu coração bateu forte com o ato, era inevitável. Sentiu olhares surpresos e preconceituosos deles, mas tratou de ignorá-los. Liz que estava com a cara totalmente fechada e séria. Não comentaram nada sobre quando saÃram do elevador.
Assim que entraram viram que o apartamento estava completamente no escuro e não havia sinal de Cris ou Alberto por ali. Rapidamente Liz a abraçou por trás, agarrando-a pela cintura e beijou seu pescoço carinhosamente, aspirando o seu cheiro. Lia fechou os olhos, apurando os sentidos com o contato. Não queria admitir este clichê nojentinho, mas sentia como se borboletas habitassem em seu estômago sempre que dividia esses momentos ternos com ela, tinha vontade de se beliscar e ver se estava sonhando. Liz era carinhosa e quente, leve e solta, ao mesmo tempo que conseguia também permanecer um mistério. Queria muito que ela se abrisse, mas tentaria ser paciente, ainda mais depois daquele aviso que lhe dera pela tarde.
Mesmo que estivesse gostando de tê-la ali investigando seu pescoço, tinha medo de que alguém as flagrasse e puxou-a até o quarto silenciosamente. Liz apenas sorria de seus medos bobos e agarrou-a mais uma vez, assim que trancou a porta. Foram andando até caÃrem sobre a cama, com ela por cima de Liz, sempre se sentia mais confortável quando ficava por cima e sabia que Liz já havia percebido isso, pois sempre a deixava no controle da situação para fazer o que sentisse vontade. Sentia que aquilo era a coisa mais sensÃvel que ela poderia fazer. Sentia respeito nessas ações, queria mostrar a ela que não era apenas mais uma de suas conquistas e ficas, mesmo que não fossem, de fato, namoradas.
Uma coisa marcante no beijo de Liz era que ela adorava brincar com as lÃnguas durante o beijo. Ela passeava suas mãos contidas pelo corpo de Lia, o seu toque mais ousado era apertar seu bumbum com força e parecia adorar fazer isso. Empolgada, Lia chupou sua lÃngua com tanta força que a fez gemer.
- Desculpe. – Falou entre risos com o rosto ainda próximo ao dela.
- Você quer arrancar um pedaço meu? – Liz falou e a virou, ficando por cima. – É isso, Lia?
- Se eu pudesse arrancava mesmo.
Lia falou, as duas sorriram. Tentou beijá-la ansiosamente, mas Liz segurou seus cabelos, impedindo-a. Olhou-a surpresa e não conteve um riso. Será que algum dia ela faria algo que não gostasse? Todos os seus toques, beijos e olhares eram certeiros, estava muito envolvida, nem queria pensar na sua vida sem aquele toque gostoso, sem ela todinha na verdade.
- Vai dormir comigo de novo? – Perguntou sorridente, estava simplesmente amando aquele clima leve e natural entre as duas.
- Se for esse o seu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
Lãng mạnLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...