Pov Liz
Durante as duas primeiras semanas desde que Artur fora finalmente desmascarado, Liz e sua família ficaram praticamente confinados no condomínio e rodeados de segurança. Luísa temia que algo acontecesse a eles e a própria polícia recomendou que eles fizessem isso. Mas era difícil já que elas precisavam resolver coisas da empresa. Elas tiveram várias reuniões de forma online. Luísa não gostava, mas não tinha outro jeito.
A rockeira passou a ter pesadelos durante a noite. Há muito tempo não vinha tendo esses sonhos estranhos, mas recomeçaram depois que tudo foi desmascarado e souberam que Artur estava foragido. Acordava no meio da noite, agitada, chorando e assustada.
O primeiro pesadelo era um que ela já havia tido, quando ainda namorava com Lia, antes da mesma viajar. Só que dessa vez o estranho não era mais estranho. Era o Artur quem atirava... Não gostava nem de lembrar disso que já ficava toda arrepiada e nervosa.
Na segunda noite foi do mesmo jeito, mas ao invés de sonhar com Lia, dessa vez havia sido com a tia. Aquilo lhe deixou mal e abalada. Precisava fazer alguma coisa. Teve vontade de ir até o quarto dela, apenas para checar que estava tudo bem e aquietar o próprio coração, mas lembrou-se de que Luísa estava com Flávio e ficou sem graça de invadir o cômodo com os dois lá dentro. E assim foi por várias noites seguidas.
A polícia e o investigador Lobato continuavam atrás de alguma pista de Artur que fosse, mas parecia que o cara havia sumido da face da terra. Não haviam conseguido rastrear nada que os pudesse levar até ele. Nem ligação, ou placa de carro e nem qualquer movimentação bancária ou cartão de crédito. O cretino era mesmo um filho da puta inteligente.
Liz se limitou a trabalhar em home office ao lado da tia, aproveitar a piscina do condomínio e conversar com Lia, o que era a melhor parte do seu dia. Seu peito ficou muito mais leve depois de ter contado tudo a ela e o entrosamento entre as duas também voltou a fluir como antes. Finalmente poderiam se entender daquele momento em diante.
Naqueles dias Liz começou a amadurecer a ideia de visitar Lia em Londres. Sinceramente já não estava mais se importando com outra coisa que não fosse isso. Se sentia saudosa, sorumbática até e também porque sentia que estava precisando se afastar de toda aquela loucura. Querendo ou não o medo estava afetando sua saúde mental mais uma vez.
A única coisa que ansiava era estar perto de sua irritadinha novamente. Tinha certeza que melhoraria ao estar perto dela. Já estavam em outubro, o mês de aniversário dela e seria o presente perfeito ir até lá ficar com ela por algumas semanas. Com isso em mente, a rockeira começou a pesquisar por passagens aéreas.
O próximo passo seria falar com a tia primeiro. Liz achava o momento ainda delicado para se afastar, mas não estava mais nem aí. Precisava agora pensar em seu futuro com Lia. Era a única coisa que realmente lhe importava agora. Aliás, Lia e também tratar da sua saúde mental. Não tinha mais para onde correr. Os pesadelos estavam lhe deixando mal e ansiosa.
Flávio se tornou uma presença constante na casa naqueles dias. Vitória e Tomás estranharam demais no começo o envolvimento "repentino" entre ele e Luísa. Liz pediu que a tia não contasse a eles que ela também sabia sobre os dois, pois isso poderia deixá-los com ciúmes, então precisou fingir surpresa também. Porém, ninguém podia negar o impacto positivo que Flávio tinha em Luísa. De longe via-se como os dois estavam apaixonados um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
RomanceLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...