Pov Liz
As mãos hábeis de Lia a despiram completamente e a próxima coisa que fez foi colar seu corpo nu ao dela. Tinha verdadeira devoção em sentir aquela pele gostosa e suave. Levou a mão até o cabelo dela e puxou-o de leve, fazendo-a lhe oferecer o pescoço livremente. Ali era o seu lugar favorito no mundo todo, onde o cheiro de sua irritadinha era mais concentrado e quente.
Chupou e mordeu de leve até fazê-la soltar gemidinhos de excitação, o que apenas despertou ainda mais o seu tesão. Liz a fez passar as pernas por sua cintura e sustentou-a daquela forma por alguns segundos enquanto degustava seus seios deliciosos e intumescidos. Podia sentir como ela já estava molhada, totalmente pronta e à sua mercê. Adorava a forma como Lia se entregava naqueles momentos.
— Você é muito gostosa, Liana! — declarou rouca e depois abocanhou seu mamilo esquerdo com vontade.
— Você que é! — A irritadinha respondeu e mordeu os lábios em seguida, apurando o contato.
A rockeira a pôs no chão e ajoelhou aos seus pés e observou o quanto o sexo lisinho estava encharcado. Sua boca aguou e sem mais demoras, pôs seus lábios sobre ela, degustando da quentura e daquele sabor salgado entre suas pernas. Jamais se cansaria de tomá-la daquela forma, era gostoso e íntimo demais. Havia passado a semana toda querendo fazer isso.
— Hummm... — Lia gemeu de forma devassa. Ela abriu ainda mais as pernas e puxou a cabeça de Liz contra si, aumentando a pressão do contato. — Que delícia!
Aquela voz desejosa e cheia de tesão lhe deixava pirada. Abocanhou o sexo dela com vontade e com a língua, pressionou o clitóris pulsante. Isso apenas deixou-a ainda mais louca. Por algum tempo, Liz brincou apenas com a língua ali e quando Lia começou a rebolar freneticamente em sua boca, parou os movimentos e tal qual como previra, a irritadinha grunhiu de frustração.
— Puta que pariu, Liz. Não para!
— Eu não vou terminar tão cedo com você hoje.
Liz provocou-a e lhe deu mais um beijo no sexo encharcado. As duas se viam apenas com as luzes do reflexo da cidade lá embaixo, estava tudo perfeito como sempre, apenas uma coisa faltava para complementar. Música.
— Me espera aqui, já volto!
Levantou-se, foi até o quarto e logo voltou com sua caixinha de som, sua companheira fiel, e o dildo. Queria muito usá-lo novamente.
— Que tal a gente usar isso de novo? — Liz ergueu o objeto e logo a face de Lia se acendeu em um sorriso indecente.
— Adorei a ideia.
Lia foi rebolando até ela e tomou seus lábios em um beijo desejoso. Liz ficava extremamente atraída quando ela ficava tão receptiva e desejosa daquela forma. Levou uma das mãos até seu bumbum e acariciou-o lentamente, apalpando e arranhando. Amava aquela parte do corpo dela, era firme e carnudo do jeito que gostava.
Com mais uma decidida puxada de cabelo, colou os lábios em seu pescoço e dessa vez lhe deu um chupão com vontade, com certeza ela ficaria com uma marca ali, mas não ligou, o tesão a governava naquele momento. Liz a puxou até o único sofá que havia ali na sala e ele era bem alto. Havia comprado nesse modelo pensando justamente para usá-lo daquela forma.
Sem cerimônia, jogou Lia sobre o sofá e abotoou o cinto do dildo em si mesma, isso tudo sob o olhar devorador da namorada. Liz soltou seu típico sorriso sapeca e prendeu os cabelos de Lia na sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
RomanceLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...