Pov Liz
Elas saíram da hidromassagem e vestiram as roupas apressadamente e ainda molhadas. Liz admirava o corpo de sua irritadinha com cobiça sem desviar os olhos dela por um segundo sequer. Seu sexo latejava de fogo e desejo, estava com um tesão louco que nunca sentira antes. Tinha verdadeira fome, paixão, loucura por Lia. Desligou a banheira e as duas voltaram ao quarto entre beijos e abraços quentes.
Por sorte não encontraram ninguém pelo caminho. Assim que subiram as escadas, Lia declarou manhosa:
— Cuidado para ninguém nos ver assim. — Ela fugia de seus lábios e estava tão ofegante quanto corada, isso só aumentava o desejo em Liz.
— Eu não consigo mais pensar racionalmente! — A rockeira a recostou em uma das paredes do corredor e começou a levantar a sua blusa. Tinha a necessidade de sentir pele contra pele a qualquer custo. — Preciso de você, minha gostosa!
Lia parecia tão perdida em seus desejos quanto ela e ergueu os braços, se deixando despir, já não se importando com mais nada também. Com urgência por mais, Liz retirou a própria blusa, a abraçou apertado e engataram um beijo intenso e molhado.
— Vamos para o quarto! — Lia falou rouca sobre seus lábios, desvencilhando-se de seus braços.
Assim que ela afastou-se e começou a andar com aquele rebolado decidido, Liz correu e grudou em suas costas, atacando a sua nuca com beijos e mordidas. Foi com uma satisfação incomum que percebeu como a pele dela se arrepiou com o contato. Abraçou-a por trás e levou as mãos até os seios dela e os apertou sobre o sutiã, sussurrando:
— Eu quero foder você de todas as formas possíveis.
Ouviu quando um gemido involuntário escapou dos lábios dela. Adorava os gemidos safados e contidos dela. Andaram coladas até o quarto e assim que finalmente entraram Liz o trancou na chave. Não iria suportar alguém atrapalhando aquele momento, não pararia por nada. Precisava sentir aquele sexo quentinho, molhado e gostoso no seu. Sabia muito bem como enlouquecê-la.
— Senti tanta falta do seu corpo no meu. — A irritadinha falou, abraçando-a e lhe dando um beijo enlouquecido e carregado de paixão. Amava ouvir aquela voz de desejo. Liz a enlaçou pela cintura, sentindo as peles quentes e arrepiadas em contato. — Me fode!
Liz sentiu-se arfar com a declaração. Estava cada vez mais perplexa com a sua desenvoltura e ousadia para o sexo. Amava o fato dela conseguir ser tão romântica e apaixonada quanto uma louca safada naqueles momentos quentes e intensos.
— Você deixa doida, Liana — sussurrou sobre seus lábios e seus dedos coçaram ávidos por puxarem os cabelos dela. Tinha tara em fazer aquilo. Entranhou-os nos fios delicados dela e encheu a mão, puxando-os firmemente. — Vou comer você todinha, sim!
Pirou quando a viu fechar os olhos e morder o lábio inferior com a puxada. Mais uma vez Liz afundou o rosto em seu pescoço quente e ainda molhado e começou a lamber e distribuir chupadas ali, não se preocupava se deixaria marcas, queria que todas soubessem que ela era sua e apenas sua.
As mãos de Lia correram para seu bumbum, apertando-o com vontade e desespero, aquilo deixou seu sexo ainda mais molhado, sabia que sua calcinha estava completamente arruinada. Começou a descer os beijos e mordidas por seu colo e levou as mãos até o fecho do seu sutiã, abrindo-o rapidamente e revelando seus belos seios alvos e medianos.
— Você é linda. Incrível. Perfeita — declarou enfeitiçada pela beleza nua dela.
Sua boca aguou com a visão perfeita e sem perder tempo, levou a boca faminta até eles, chupando-os vorazmente. Reversava entre um e outro e arrepiou-se mais quando os sentiu eriçados e intumescidos em sua língua ousada. "Que delícia de seios" pensou Liz desejosa por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
RomantizmLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...