Lia acordou sentindo a quentura gostosa do corpo de Liz contra o seu. Seu braço a enlaçava pela cintura, assim como suas pernas se entrelaçavam com as dela que dormia de costas para si. Lembrou-se que as duas remexeram na cama algumas vezes durante a noite, mas sempre acabavam enlaçadas novamente. Dormiu tão relaxada sentindo os braços dela ao seu redor que agora mesmo não tinha vontade alguma de sair dali.
Não sabia dizer que hora era exatamente, apenas que o quarto tinha um quê de aconchego com o sol entrando de leve pela varanda e se espelhando pelo cômodo. Conseguia ouvir ao longe o suave quebrar das ondas na praia e a paz do silêncio reinando sobre as duas. Era incrivelmente gostoso acordar assim ao lado dela.
Sua vista estava um pouco embaçada, não tinha nem ideia de onde seus óculos estavam àquela altura e nem se importava, tudo o que conseguia pensar era nos momentos quentes com ela na noite passada. Aconchegou melhor o rosto em suas costas e ficou apenas curtindo a sensação dos corpos nus colados e quentinhos.
Os pés das duas estavam entrelaçados. Seu sexo estava encostado na coxa dela. Mal acordara e pensamentos maldosos já tomavam conta de sua mente, assim como uma vontade louca de repetir ainda mais os momentos da noite passada. Só em pensar já estava sentindo um tesão louco. A queria novamente.
Com a cabeça recostada nela, conseguiu vislumbrar um pouco de tinta preta de sua tatuagem que estava um escondida por seus longos cabelos. Delicadamente ela os retirou para ver a frase que ia de uma ponta a outra:
Love is a losing game...
Lia estranhou quando leu a frase. Amava aquela música, mas era estranho tatuar logo essa na pele. Liz parecia ter um assunto mal resolvido com o Amor. Toda aquela conversa sobre não ficarem sério, de que não era uma boa pessoa para se envolver e a demora para decidir assumir algo com ela... Será que Liz teve um relacionamento ruim no passado? Apesar de toda a alegria que ela parecia demonstrar, já havia visto o lado escuro e frágil dela e não entendia do que se tratava. Gostaria muito que ela confiasse e desabafasse.
Enfim, eram muitos pensamentos para uma manhã. Ficou ali acariciando as costas dela, apenas apreciando a textura da pele em sua mão e aspirando seu cheiro. Gostava daquela intimidade. Liz era tão linda, perfeita... ver o corpo nu dela na noite anterior e ter feito amor daquela forma foi o ponto alto de sua vida. Se sentia enfeitiçada. Uma vontade enorme de admirá-la tomou conta de si.
Se sentou na cama delicadamente, desenroscando suas pernas lentamente para não a acordar. Seu peito reclamou com a quebra do contato dos corpos. Fazia um frio gostoso e ao olhar para ela, suspirou pesadamente. Liz estava apenas com um pedaço de lençol cobrindo suas coxas e bumbum. Ela era linda demais com aquela pela bronzeada e perfeita.
Levantou-se, vestiu a blusa que ela lhe emprestara na noite passada e deu a volta na cama, ficando de frente para ela. Liz parecia ter um sono pesado, pois nem se mexia. O coração de Lia transbordou de sentimentos, estava exposta e boba. Liz parecia uma adolescente sapeca daquela forma, até mesmo adormecida ela ainda exercia um forte poder de atração sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
RomanceLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...