Capítulo 19 - Semanas incríveis - Parte III

3.2K 205 220
                                    

Lia e Cris estavam sentadas com seus lanches na hora do intervalo no pátio de sempre. Cris escorada nas pernas de Alberto e Lia escorada em Liz que tinha os braços em volta de sua cintura. Os quatro conversavam alegremente. Lia se sentia vivendo nos sonhos. Parecia tão natural estar com ela daquela forma, abraçada na frente de todos. Ao contrário do que pensava ninguém estava lhes encarando com preconceito e estranheza. Estar em uma cidade grande fazia toda a diferença. Com certeza em sua cidade, com aquelas pessoas de mente tão pequena o assunto seria outro.

Antes que Lia voltasse para a sala, quando Cris e Alberto saíram juntos, Liz a puxou pelo braço e lhe deu um selinho demorado.

- A gente se vê mais tarde então? - Perguntou alisando uma mecha de seu cabelo.

- Mais tarde vou estudar um pouco. Muita coisa para ler. - Mentiu, já que iria sair com Vivi para acertarem as coisas sobre o aniversário surpresa dela.

- Vou ficar de lado então. - Fez biquinho.

- Não faz assim. - Lia a abraçou pelo pescoço e escorou a testa na dela. - Ontem eu fui toda sua. E amanhã já ficaremos juntas de novo.

- Hum. Estou viciada em você. - Liz encaixou o rosto em seu pescoço e aspirou seu cheiro. - Viciada no teu cheiro.

- Eu também estou viciada em você. - Lia sorriu e a abraçou ainda mais apertado, seu peito doía às vezes com o tamanho do sentimento que crescia por ela cada dia mais. - É difícil me concentrar em qualquer outra coisa.

Elas ficaram um bom tempo daquela forma. Lia tinha vontade de gritar para o mundo todo como estava feliz. Liz a enfeitiçara completamente. Nunca fora uma pessoa do tipo "fofa", mas ali com aquela garota incrível, rebelde e maravilhosa ela sentia que poderia viver qualquer coisa, contanto que estivessem juntas. Com certeza a aula já havia começado, mas não conseguia simplesmente deixa-la ali. Queria tanto continuar abraçada a ela.

- Tenho um convite para te fazer. - Liz sussurrou.

- Não sei o que é, mas eu topo. - Respondeu com sinceridade. Iria para onde quer que ela a levasse. Liz a olhou e sorriu lindamente.

- Não sabem nem o que é...

- E importa? - A beijou. - Com você vou a qualquer lugar.

- Oh, Deus!

Liz a puxou pelos ca
belos e devorou seus lábios. Por sorte o pátio havia esvaziado. Se tinha uma coisa que tirava o seu bom senso, era o beijo dela. Tão gostoso e atrevido. Elas começaram a rir.

- Qual o convite afinal?

- Tem uma espécie de concurso de bateria esse fim de semana. Eu e os meninos da banda vamos. É no sábado. Começa a tarde e no final vai ter Cover. Como gosta tanto de rock queria que fosse com a gente.

Seu coração acelerou ansioso. Ir a um show de rock com Liz? Sim ou com certeza? Óbvio que iria.

- Vou adorar ir com vocês.

- Perfeito.

Elas finalizaram o momento com um selinho e a contragosto se separaram, indo cada uma para a sua sala. Lia sorria no caminho. Tudo era tão perfeito ao lado de Liz... Como iria conseguir se concentrar em uma aula naquele momento? Já tinha começado. Sentou-se ao lado de Cris.

No meio da aula a coordenadora do curso passou novamente informando sobre o intercâmbio, lembrando que as inscrições já estavam abertas e que iriam até o final do mês. O prazo estava apertado porque eles tinham que passar logo a listagem dos alunos que iriam. Tinham muitas questões a acertar ainda e por isso a seleção estava sendo feito para que as vagas e bolsa não acabassem logo, mesmo que só começasse em agosto do próximo ano.

Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora