Pov Liz
— Eu vou pensar sobre isso. Até quando posso dar uma resposta? — respondeu, tentando parecer firme e disfarçar sua insegurança.
— Até o fim da semana. Na segunda-feira a reunião está marcada às nove da manhã.
— Tudo bem — Finalmente olhou para Artur e sorriu. — Obrigada por perguntar.
— Sei que Luísa vai gostar de saber disso — Ele falou contente.
— Não diga nada a ela ainda. Pelo menos não até eu decidir.
— Não se preocupe — Artur levou a mãos aos lábios e fez sinal de silêncio. — Vou deixar que você mesma diga se decidir ir.
— Obrigada — agradeceu.
— Sabe, essa ideia partiu do próprio Flávio também — Artur pareceu meio desgostoso ao dizer aquelas as palavras e Liz foi pega de surpresa. Jamais pensaria isso nem em um milhão de anos. — Ele pediu que eu não falasse nada, mas foi o que aconteceu.
— Ele que me convidou para a reunião? — confirmou para ver se tinha escutado certo.
— O próprio. Também fiquei surpreso, acredite!
Depois de mais alguns minutos falando sobre a empresa, os dois voltaram até o quarto onde Lia estava junto de Luísa. Assim que entraram, as duas conversavam e sorriam lindamente. Liz ficava feliz demais ao ver que se davam tão bem, era mais que perfeito.
Foi até Lia e sentou-se ao lado dela no sofá, abraçando-a pela cintura. Sabia que não estava dando a devida atenção a ela naqueles dias, mas prometia a si mesma que a compensaria depois, então lhe deu um beijinho na face e suspirou em sua nuca.
Os primos tinham ido para casa descansar um pouco e Lia e Liz ficariam com Luísa naquela noite.
— Como eu fico feliz em ver esse sorriso lindo novamente — Artur falou e foi até a tia, lhe dando um beijo na testa.
— Obrigada pelo apoio, querido! — falou carinhosa e segurou a mão dele.
Liz se sentia mais aliviada por terem um aliado em Artur.
— Não precisa agradecer por nada, Luísa. É o mínimo que posso fazer.
— Apenas estamos aliviados em te ver bem, é tudo que nos importa — Liz pronunciou-se. — Já está conseguindo sentir as pernas bem?
— Sim, já estão se mexendo um pouco. Não vejo a hora de poder sair daqui.
— A senhora precisa se recuperar bem, primeiro! — Lia falou com um lindo sorriso na face. Dava para ver o quanto ela gostava de Luísa.
— Eu sei, querida. Obrigada pelo apoio!
A rockeira sorriu ao ver aquela energia que era tão dela, a tia parecia muito melhor e mais recuperada ao longo dos dias, mesmo que ainda tivesse alguns cortes e hematomas sendo cicatrizados na face, com certeza ficariam marcas ali.
— Nem pensa em fazer qualquer esforço. Nada de se apressar. Leve o tempo que for até ficar recuperada cem por cento — Artur repreendeu-a.
— Eu sei, mas quanto antes melhor, não é?
Os três sorriram da impaciência dela. Luísa era mesmo uma figura.
— Me diga, Artur! — Luísa aproveitou que os filhos não estavam ali. — Como estão as coisas na empresa?
— Está correndo tudo bem, eu garanto.
— Me diga a verdade! — exigiu de forma severa.
— Ele está sendo sincero, tia — A rockeira falou, lembrando do que haviam falado alguns minutos atrás. — Flávio não aprontou nada desde o acidente e parece preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
RomanceLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...