Capítulo 24 - Confia em mim!

2.6K 202 390
                                    




AVISO:

Esse capítulo contém gatilhos!!!

Aqui será abordado um tema pesado sobre depressão e suicídio.

Se você é sensível a isso, cuidado!


Pov Liz

Liz acordou de bruços naquela manhã de sábado, se sentindo surpreendentemente bem. Conseguia sentir o cheiro de Lia por todo lado e sorriu de leve, aconchegando-se ainda mais nas cobertas quentinhas e macias. Abriu os olhos lentamente e assustou-se quando seu olhar entrou em foco. Estava no quarto de Lia, deitada na cama dela.

Parou por um tempo sem saber o que fazer ou pensar, mas de imediato um medo misturado a ansiedade começou a tomar conta de si. A última coisa que lembrava era de ter entrado em um táxi e depois... somente o vazio. Caralho! O que será que havia aprontado? Não precisava que Lia tivesse ainda mais raiva dela, mas era quase certeza de que fizera bobagem.

Virou de frente para o teto e tentou lembrar de algo, qualquer coisa. No entanto, não conseguia mesmo e o engraçado era não estar sentindo nada. Nem enjoo ou dor de cabeça, apenas estava com a boca seca, mas era normal. Já perdera o tanto de vezes que havia acordado assim de um porre. Estava ansiosa, precisava ver e falar com a sua irritadinha o mais rápido possível.

Quando sentou-se na cama, ouviu a porta abrir e Lia aparecer linda como sempre, usando um shortinho rasgado e blusa preta. Os olhares das duas cruzaram instantaneamente. Lia estava séria, mas não parecia irada. Ok! Isso era bom? Ela trazia um copo com água e a encarava com firmeza enquanto se aproximava.

- Oi. - cumprimentou Liz sem jeito. Sua voz estava meio grogue e rouca.

- Oi. - Respondeu com o tom de voz também sério, lhe entregando a água e um comprimido. - Como está se sentindo?

- Bem, na verdade. - Mesmo não sentindo nada ela tomou a água e o remédio. Por algum motivo não queria contrariá-la. - Obrigada.

- Por nada. - Lia sentou-se ao seu lado e a olhou fixamente. As duas passaram alguns segundos em silêncio, até que ela perguntou: - Você não lembra de nada da noite passada, não é?

- Não. - respondeu com sinceridade e receio. - Já peço desculpas caso eu tenha feito algo muito errado.

Lia bufou e sorriu sarcástica. Liz tinha certeza de que ela estaria puta e por algum motivo aquela calmaria toda a estava assustando ainda mais. Sustentando o seu olhar e tentou pegar em sua mão, mas ela não permitiu, afastando-a.

- O que eu fiz ontem à noite? - perguntou um pouco temerosa.

Lia suspirou profundamente e seus olhos deixaram os dela. Ela parecia chateada e incomodada com algo.

- Você chegou aqui tentando me agarrar e depois ficou tocando a nossa música no violão. Até que eu consegui colocar você para dormir e te dei um remédio.

Liz suspirou pesadamente. Não lembrava mesmo de nada do que tinha acontecido e se sentiu mal com o que havia feito com a canção das duas.

- Desculpe mesmo por isso.

Lia apenas balançou a cabeça em discordância.

- A gente precisa ter uma conversa séria.

O peito de Liz bateu apressado, sabia que era agora. Não poderia e nem correria mais do inevitável.

Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora