Lia sentia o seu coração bater forte contra o peito, aqueles lábios tão macios e gostosos nos seus estavam mandando sua sanidade para o espaço. Os toques dela eram tão carinhosos e certeiros e sabia como conduzir muito bem a sinfonia agitada que seu corpo executava. Liz separou os seus lábios e espalhou suaves beijos por seu pescoço a arrepiando completamente. De olhos fechados apenas apurava os sentidos que seu beijo a proporcionava. Quando a fitou, ficou encantada com a forma como Liz a observava.
- Você é tão linda! - Sussurrou ela passando a mão por seus cabelos curtos e depois traçando toda a face dela com um toque delicado de seus dedos. - Me deixa louca.
O coração de Lia sempre pulsava desenfreado em um misto de alegria e emoção quando ela lhe falava aquelas coisas. Liz tinha uma facilidade em falar sobre seus desejos que a surpreendiam. Ela a tinha nas mãos e isso era um fato que sabia muito bem. Aqueles olhos cheios de desejo lhe tiravam do chão. Sentia-se completamente molhada, a queria muito, tanto que nem mesmo a timidez a impedia, embora estivesse bastante nervosa. Reuniu toda a coragem que tinha para falar o que sentia vontade.
- Você também me deixa louca!
Declarou encostando a testa na dela e inspirando o seu perfume. Estava realmente pronta para entregar-se. Não sabia se era resultado da saudade por terem passado uma semana afastadas, mas nem queria pensar naquilo, só queria fazer amor com ela, e logo. Passou os braços por seu pescoço e ficaram em um abraço delicado e caloroso.
Pegaram as coisas do carro, guardaram as bebidas no freezer do deque e em seguida Liz a puxou pela mão, a encaminhando para um breve tour pela casa. Assim que abriram a porta de vidro e finalmente entraram no primeiro cômodo, Lia ficou bastante surpresa com a beleza e requinte da sala. O estilo da casa era moderno, com grandes janelas largas de vidro que harmonizavam com o tom branco das paredes.
A casa em si não era enorme, tinha pouca mobília, mas tudo muito organizado e moderno, além de ser bastante aconchegante. Lia reparou que no meio da sala havia uma mala vermelha, Liz soltou sua mão, pegou a tal mala e voltou até ela.
- Vem comigo!
Entrelaçaram os dedos e subiram pela escada até o próximo andar. Haviam dois cômodos ali e elas entraram em um no final do corredor. Era um quarto amplo e arejado. Era uma suíte com banheiro. Em frente à cama exibia-se uma linda e grane varanda, o que o deixava bem ventilado. Liz jogou a mala vermelha em cima da cama e lhe abraçou pela cintura.
- O que você quer fazer? - Perguntou a olhando carinhosamente.
- Eu não sei. - Lia se sentia tímida. Só queria aproveitar o momento com ela da maneira que fosse. - O que você quer fazer?
Liz abriu aquele sorriso torto safado e soltou uma risada gostosa e cheia de significados.
- Que tal um banho de piscina primeiro?
Ela disse e já foi levantando a blusa de Lia, que não protestou, apenas levantou os braços e se deixou ser despida. Liz olhava descaradamente para os seus seios cobertos pelo sutiã com um olhar de desejo. O ar travou em seus pulmões com a ansiedade daquele olhar. Será que ela diria para nadarem nuas? O pensamento lhe deixou com as bochechas ardendo e Liz pareceu perceber.
- O que foi?
- Eu não trouxe nada, já disse! - Respondeu tímida. - E não vou nadar nua. Nem vem!
Liz soltou uma outra risada ainda mais gostosa dessa vez. Lia não se conteve e começou a gargalhar junto. O riso dela era tão solto e verdadeiro, lhe transmitia paz e alegria. Depois de se recuperarem Liz passou a mão pelos ombros dela a acariciando, lhe dissipando o vestígio de insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
RomanceLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...