Capítulo 41 - Prelúdio

1.9K 141 194
                                    

Pov Lia

O coração de Lia bateu tão acelerado quanto a sua respiração naquele momento. Não acreditava que ela finalmente havia dito aquelas três palavras em alto e bom som. Em menos de três segundos os seus olhos encheram-se de lágrimas e mesmo estando ainda desnorteada pela proposta inesperada dela, não pôde deixar de se emocionar.

Sem pensar mais nada, apenas atirou-se no colo da namorada e beijou-a sofregamente, abraçando-a e sentindo o corpo nu e ardente dela contra o seu. Lia pôde sentir a essência dela no beijo que trocaram. Estar ali com Liz era a única coisa que importava em sua vida.

Afastou-se de seus lábios o suficiente para encará-la e viu algumas poucas lágrimas mancharem sua linda e bronzeada face. Secou-as com seus lábios, espalhando beijinho ali. Apesar disso, conseguiu ver um lindo e delicado sorriso se formar em sua face. Ela era linda, perfeita e maravilhosa.

— Eu também te amo muito — respondeu com a voz embargada, olhando-a nos olhos vívidos quase negros.

A rockeira lhe abraçou apertado pela cintura, colando ainda mais os corpos e sem conseguir se conter, empurrou-a contra o colchão, ficando por cima. As duas se devoraram pela boca em um beijo apaixonado e cheio de significados.

Liz inverteu a posição, ficando sobre si e cruzou os dedos com os seus, prendendo suas mãos contra o colchão. Lá estava ela com aquela expressão sapeca e cheia de expectativa.

— Isso é um sim ao meu pedido? — falou sobre seus lábios lhe observando carinhosamente.

Lia ficou imóvel por alguns segundos sem saber como agir ou o que dizer. Precisava ter bastante calma naquele momento delicado, pois, poderia magoar a rockeira com a sua honestidade. Então, tentando amenizar o impacto de sua resposta, a presenteou com um singelo sorriso e acariciou sua face com ambas as mãos.

— Não posso mentir que você me deixou muito surpresa com essa proposta — respondeu primeiramente e a puxou para mais um selinho.

— Eu sei, mas era essa a intenção. Te fazer uma surpresa.

Liz enxugou suas lágrimas e lhe sorriu lindamente. O coração de Lia ainda pulava feito um louco dentro do peito. Abraçou-a pelo pescoço e fez com que ela colasse a testa na sua.

— Não sabe o quanto eu esperava ouvir isso.

— Eu sei, minha linda e desculpe ter demorado tanto!

— Diz de novo, por favor! — pediu fazendo manha.

Liz respirou fundo e disse mais uma vez:

— Eu amo você, Lia!

Era inexplicável ouvir aquela frase saindo de sua linda boca, não poderia estar mais feliz com isso. Beijou-a mais uma vez e abraçou-a apertado. Elas ficaram em silêncio no abraço e depois de algum tempo, Liz declarou:

— Você está enrolando para responder, Lia.

As duas se afastaram aos poucos e a irritadinha, sentou-se na cama. As duas ficaram sérias aos poucos.

— Eu estou muito emocionada com o seu pedido, amor — Lia começou. — Não sabe como eu fiquei duplamente feliz com as coisas que me disse agora. É só que...

— O quê? — Liz perguntou atenciosa e aproximou-se de si cuidadosamente.

— Eu não sei o que responder agora — disse com sinceridade, pois realmente não sabia.

Pôde ver que a namorada tinha desapontamento na face e ela baixou o olhar, parecendo constrangida, coisa que era muito rara de acontecer.

— Hey! — chamou a atenção dela e pegou de leve em seu queixo, olhando-a. — Olha para mim...

Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora