Pov Lia
Na noite do término, Lia se trancou no seu quarto durante o resto da noite e chorou até pegar no sono. Não conseguia aceitar que o seu amor terminara tudo entre as duas. O pior de tudo era o vazio que sentiu depois. O que ela faria sem Liz? Como conseguiria viver sem metade de seu coração? Como iria conseguir superar aquela dor imensa da perda? O que faria?
Acordou às cinco da manhã com uma leve dor de cabeça. Com certeza, devido ao choro da noite anterior. Bastou abrir os olhos para que a realidade não demorasse a atingir seus pensamentos. Liz terminara com ela de vez, e terminara de uma forma totalmente revoltante e do nada. Definitivamente a irritadinha não estava preparada para um desfecho tão doloroso.
Ao sentar-se na cama, se sentiu vazia. Era um sentimento tão estranho. Uma agonia se instalou em seu peito de forma permanente. Apesar de estar puta de raiva e extremamente magoada, ainda assim, no fundo de seu ser, desejava tentar conversar com sua rockeira novamente para tentar reaver toda a situação. Talvez as duas apenas estivessem alteradas com todos os acontecimentos.
Era difícil para Lia assumir que Liz terminara tudo de maneira tão fria. Apenas não conseguia processar e não tinha caído a ficha de que não teria mais aquele beijo gostoso, nem o cheiro, ou a compreensão mútua e nem o sexo gostoso dela para si. Ainda estava com as roupas da noite anterior e um mal-estar terrível. Ressaca de tristeza era mil vezes pior do que bebida.
Imediatamente procurou pelo seu celular que estava jogado na mesa de cabeceira e viu que tinha uma notificação de mensagem. Era ela. Seu coração era um traidor, pois assim que viu o lindo nome, começou a disparar de alegria, anseio e esperança.
Clicou na conversa e pediu internamente que fosse uma mensagem de arrependimento, porém...
Liz: "Lia, eu não quis mais insistir, pois vi que você ficou muito transtornada. Espero que depois, com a cabeça mais fria, você consiga ver o meu lado e que entenda a minha atitude. O que eu sinto por você nunca vai mudar. Torço para que um dia você consiga acreditar em mim quando eu disse que fiz tudo apenas pelo seu bem.
Eu quero que você tenha todas as oportunidades e experiências por conta própria. Não quero interferir. Somos novas ainda, temos muitas coisas pela frente, mas acima de tudo, quero que seja independente. Sei que um dia vamos no reencontrar. "
A irritadinha terminou de ler a mensagem com lágrimas nos olhos e uma dor dilacerante no peito, era como se o ar quisesse faltar. Novamente lá estava ela, com aquele bolo entalado na garganta. Caiu sobre a cama sem qualquer esforço e com as lágrimas manchando sua face novamente, sem falar nos soluços incontidos. Nem mesmo se deu ao trabalho de responde-la.
Lia não lembrava a última vez que havia chorado tanto assim, talvez quando era criança ainda. Nem mesmo quando elas terminaram da primeira vez havia sido tão doloroso. Quando o choro cessou depois de um longo tempo, Lia sentiu seu corpo mole, como se estivesse com febre. Nada do que estava acontecendo era certo. Como seus planos poderiam mudar de uma hora para a outra?
Da cama, avistou sua mala num canto do quarto. Já havia começado a arrumar as roupas a fim de mudar para o apartamento dela. Aquilo apenas a fez sentir-se como uma verdadeira e completa idiota. Não entendia mesmo como Liz havia sido capaz de agir com tamanha frieza e não sabia mais o que pensar sobre o assunto.
Cansada de ficar deitada no quarto, resolveu descer um pouco e foi diretamente para o deck. Sentou-se sobre o sofá e ficou apreciando o clima frio e gostoso da manhã. As nuvens estavam meio nubladas apesar do sol que se mostrava glorioso. Ela abraçou as próprias pernas e recostou a cabeça nos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
Roman d'amourLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...