A volta às aulas foi extremamente incômoda desde que Liana e Lisandra discutiram. O restante da semana e até a quarta feira as duas não se falaram, nem por telefone, mensagem ou pessoalmente. Lia jamais engoliria o orgulho a fim de correr atrás de alguém nem mesmo de Liz. Sabia que tinha reagido mal ao que ela falara, mas não estava nem aí. De toda forma, talvez aquilo tudo estivesse acontecendo para o melhor, se afastarem. Não conseguia parar de pensar um só segundo em tudo que estava passando, jamais tivera esses dramas adolescentes antes.
Na primeira semana de volta às aulas, por sorte, Lia quase não a vira e as poucas vezes que se viram foi de longe com ela rodeada de pessoas, como sempre. Só que agora existia um agravante em tudo isso, Lia percebia os olhares desejosos das meninas para ela. Mas eram mesmo todas um bando de descaradas. As duas vezes que isso aconteceu ela sentiu um aperto no peito e uma tristeza a tomou, já estava ficando louca e tinha ganas de se agarrar ao pescoço de Liz, só não sabia se para esganá-la ou agarrá-la e sentir aqueles lábios maravilhosos nos seus novamente.
Não podia negar que sentia falta dela, das conversas, das mensagens trocadas, mas principalmente dos seus toques ousados e de seu beijo gostoso e cheio de pegada, sem falar dos encontros que tiveram nas últimas semanas. Sentia tanta falta que uma angústia indesejada e inesperada a tomavam por completo, quase a fazia ter vontade de chorar. Se sentia fraca, vulnerável, confusa e uma completa idiota. Jamais sentira tanta fraqueza na vida e aquilo estava mexendo muito com ela.
Tentaria parar de continuar se apaixonando por ela. Mas o que tinha na cabeça quando pensou que aquilo seria bom? Liz deixara claro que não queria nada sério, não sabia por que aquilo a incomodou tanto já que ela própria não teria coragem de assumir um relacionamento como aquele... é que de certa forma, mesmo que não tivessem nada sério Lia amava gastar horas e mais horas ao lado dela, se divertindo e apenas ficando. Não tinha vontade de estar com mais ninguém e por algum motivo ingênuo pensava que ela se sentia da mesma forma...
Se Liz não queria nada realmente sério, então por que a confrontara tão incomodada sobre ter medo de assumir algo com uma mulher? Talvez só a estivesse provocando, mas não tinha certeza de mais nada. No começo decidiu se envolver com Liz, em partes, por achar que seria um rolo fácil de lidar, por querer novas experiências, e claro, porque estava extremamente atraída, mas se envolver daquela forma nunca estivera em seus planos. Tinha que parar de ser tão boba e imatura.
Para mexer ainda mais com o psicológico de Lia, Rodrigo começou a cerca-la novamente, dizendo que estava com saudades, pedindo para se encontrarem novamente e de cabeça quente, se sentindo carente Lia acabou aceitando sair com ele no próximo final de semana.
XxxxxxxxxxxxxxxX
Quem não estava gostando nada do jeito de Lia era Cris, que notou a mudança de humor da amiga durante a semana, ela estava mais irritada que o normal e notava-se uma tristeza em seu olhar. No entanto, devido ao seu jeito explosivo, decidiu que o melhor seria apenas ser paciente e taciturna à espera de que ela decidisse contar por livre e espontânea vontade o que a estava incomodando tanto. Já estava mais do que acostumada com o jeito birrento e revoltado dela e sabia exatamente como levar numa boa aquela amizade que lhe era tão especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
RomanceLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...