Não tinha nada mais tedioso do que um domingo à tarde ali naquela cidade. Já estava a mais de duas horas lendo um romance policial bem interessante, ao menos ainda existiam livros para ajudar a manter sua sanidade. Praticamente essa foi a sua rotina durante as duas semanas na casa dos pais. Comer, dormir, ler, nadar um pouco, assistir filmes e claro, pensar em Liz. De fato, ela parecia fazer todas as outras coisas para evitar pensar nela o tempo todo.
A semana se passou sem que trocassem uma única mensagem, dessa vez era Liz que a estava evitando, não atendeu ao telefone quando ligou na quinta-feira e não respondeu nenhuma das suas mensagens. Aquilo teve uma reação inesperada: Medo. Será que ela já estava interessada em outra pessoa? Mas isso deveria ser uma coisa boa, ao menos aquilo teria logo um fim, era o que dizia para si mesma. Porém, não era isso que queria.
Sabia o que queria muito bem, só não tinha coragem de admitir para si mesma. Precisava ver Liz novamente e dessa vez iria se arriscar, não pensaria duas vezes. Resolveu voltar na segunda feira pela manhã ainda e disse a si mesma que procuraria Liz assim que chegasse. Não sabia ao certo o que iria fazer e com sorte Liz tomaria uma atitude pelas duas, se bem que estar perto dela sempre fazia do momento algo mágico e inexplicável. Talvez fosse o seu olhar, o seu sorriso ou aquela voz linda e sensual.
O dia de sua volta foi tomado por uma tristeza por parte de seus pais.
- Você ficou pouco dessa vez. - Reclamou Dona Nádia a abraçando.
- Eu sei, mas tenho que voltar.
- Deixa de sufocar a menina, Nádia. - Sr. Horácio interviu. - Ela precisa cuidar da carreira.
- Obrigada, pai. - Falou o abraçando.
Era cedinho da manhã e estavam já a deixando na estação antes de irem para suas rotinas. Pedro era o próximo da fila para abraça-la.
- Você já está indo e não me contou seu segredo. - Falou baixo para que só ela escutasse. - Logo agora que entrei de férias.
- E nem vou contar, não isso. - Lia sorriu, brincando com ele. - Depois, quem sabe!
Depois de mais recomendações o horário do ônibus sair chegou e finalmente eles tiveram de deixa-la ir. Era sempre assim, longas despedidas como se fosse para sempre. Por que famÃlias sempre tinham que ser tão dramáticas? Não entendia. Durante toda a viagem Lia quis mandar uma mensagem para Liz avisando de sua volta, mas achou melhor fazer uma surpresa. Assim que chegasse iria até onde ela estivesse.
Somente Cris sabia de sua volta, não queria que Rodrigo soubesse, não teria cabeça para lidar com ele agora, a única coisa que queria resolver era essa situação com Liz. Precisava saber o que sentia e ver se era tudo aquilo que estava imaginando. Podia ver claramente a sua frente todos os motivos gritantes para não fazer aquilo, mas não conseguia parar tudo o que estava sentindo, era mais forte do que ela, muito forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa canção inesperada (Romance Lésbico)
Storie d'amoreLiana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma pa...