Capítulo XIII

56 6 0
                                    

  Após se recuperar da queda, Yuki e seu grupo foram em direção oposta da onde estavam para se encontrar com a rainha das fadas.

  Não sabiam o que falar para ela, mas tinham certeza que precisavam da ajuda dela se quisessem lutar contra os demônios para trazer o pai de Yuki de volta.

  Caminharam admirando a paisagem, não importa quanto contato com a magia eles tivessem, cada coisa nova prendia a atenção do grupo como se fosse algo incrível, e realmente era.

  -- Por que as fadas não gostam de dragões? - Yuki perguntou.

  -- Um dragão já destruiu a Árvore Sagrada - Ron explicou.

  -- Qual dragão? - Yuki perguntou interessado na conversa.

  -- O Dragão Negro.

  -- O que tem de tão especial nesse dragão pra conseguir destruir a Árvore Sagrada? - Monika se manifestou - Achei que era indestrutível.

  -- Ele é o único dragão que conseguiu dominar todos os fogos - Winry explicou - Mas ele quebrou um montão de regras!

  -- Os nomes dos dragões são definidos pela sua cor? - Yuki perguntou.

  -- Eles são definidos pela cor do fogo que eles produzem.

  -- E que cores seriam essas? - Yuki estava animado - Elas tem efeitos diferentes também, certo?

  -- Sim! - Winry se intrometeu - O fogo vermelho é o do Ron, o comum só que bem mais quente do que o fogo dos humanos. O rosa é de cura. O amarelo não queima, apenas produz fumaça. O azul é o único fogo em que se dá pra controlar a temperatura. E o fogo negro nunca apaga, a não ser que o portador do fogo queira que ele apague.

  -- Os humanos podem portar esses tipos de fogo?

  -- Não! - Winry responde.

  -- Quantos dragões existem para cada tipo de fogo? - Yuki pergunta.

  -- Pelo amor de Deus garoto! - Monika tinha perdido a paciência - A cada lugar que a gente vai é um interrogatório que você faz!

  Yuki encolheu os ombros, envergonhado.

  -- Desculpa.

  Monika cruzou os braços com força, e continuou caminhando com o grupo.

  Seguiram o caminho em silêncio e o clima estava tenso entre Yuki e Monika, mas Winry sempre quebrava o gelo fazendo comentários sobre as fadas ou coisa parecida.

  Então eles chegaram a árvore, que agora tinham certeza, que se encontrava a rainha das fadas.

  -- Vocês querem que eu use minha magia de vento de novo? - Winry ofereceu.

  -- Não tenho nada contra - Monika respondeu ainda meio irritada.

  Winry usou sua magia de vento e novamente eles flutuaram até chegar no topo da árvore.

  Ela era muito parecida com a Árvore Sagrada, mas ela produzia cachos de flores amarelas e no local da fonte estava um grande trono ornamentado com flores silvestres e orquídeas brancas.

  A rainha das fadas estava sentada em seu trono. Tinha os cabelos muito longos da cor caramelada, olhos rosa chiclete, e pele clara. Usava um longo vestido feito de pétalas que faziam um degradê perfeito do branco para o vermelho. Usava como coroa uma tiara com ramos feitos de ouro.

  -- O que os trazem no meu reino? - A rainha pergunta.

  Não sabiam o que falar, diferente do reino das sereias não tinham ninguém que tivesse os apresentado para a rainha.

  -- Majestade, - Monika começou - isso pode parecer meio egoísta, mas estamos aqui para pedir ajuda.

  A presença da rainha era esmagadora, assim como a da princesa das sereias.

  -- Eu sei - ela disse - Mas isso não explica o porquê de dois dragões estarem aqui.

  -- Nós estamos junto com eles - Ron apontou.

  -- Já que estão com dois dragões, eu acho que não precisam da minha ajuda - a rainha semicerrou os olhos - Mas eu não entendo o porquê que a floresta deixou os dragões entrarem.

  -- Eu estou a procura do meu pai - Yuki disse - eles só estão me ajudando. Ele foi capturado pelos demônios e eu não sei o que fazer - ele foi sincero em dizer isso. - Eu já perdi a minha mãe e não quero perder o meu pai.

  A rainha das fadas estudava Yuki com o olhar, estava lendo a sua alma. Algo chamou a atenção dela, pelo mesmo motivo que Winry o achou interessante, ela conseguiu enxergar algo de especial no garoto. Só não sabia o que era.

  -- Está bem - ela disse - O que vocês querem? Mas é lógico que tudo bem com um preço.

  -- Eu nunca pensei que a rainha das fadas era desse jeito - Yuki sussurrou para Ron.

  -- Ela só está assim por causa de mim e da Winry - Ron respondeu dando de ombros.

  O ruivo deu um suspiro e passou os dedos pelos cabelos e disse a rainha:

  -- Eu quero aprender a magia da floresta.

  -- E por que você acha que eu vou ensinar magia da floresta para um dragão? - a rainha indagou.

  -- Porque eu vou te dar um pouco do fogo rosa dos dragões.

  Todos olharam meio confusos para Ron, onde ele iria achar isso? Ou ele já tinha o fogo rosa em posse? Mas como?

  A rainha analisava Ron. Como todas as fadas ela podia ler o coração das pessoas. E, por incrível que pareça, ele não estava mentindo.

  -- Está bem - a rainha disse - a gente se vê hoje a noite no riacho fora da floresta, mas eu quero o fogo primeiro.

  Todos comemoraram essa pequena vitória mas a rainha os interrompeu.

  -- E eu posso saber o porquê da magia da floresta ser importante? Em uma luta no reino dos demônios ela fica inútil.

  -- Mas a luta no reino dos demônios não é a única coisa que iremos enfrentar - Monika disse meio irritada.

  -- E o que seria as outras coisas? - a rainha das fadas passou a analizar a loira.

  -- Escuta aqui senhora alada - Monika perdeu a paciência. - Até agora a gente teve que fugir de um exército, eu fui quase derrubada daquela árvore - ela apontou para  a Árvore Sagrada. - E ainda estamos no começo da nossa viagem! Você espera argumento mais lógico?! Não importa qual lugar da terra que a gente vai é árvore que não acaba mais! Então escuta bem, se você não quiser ensinar pro Ron a merda da sua magia tudo bem! A gente tem muito chão na frente pra ficar perdendo tempo aqui!

  Monika parou para respirar um pouco e Yuki foi pelo menos tentar acalmar a amiga.

  Todos esperavam que a rainha iria gritar de volta e os derrubar da árvore, mas ela apenas sorriu e disse:

  -- Está bem, vou ensinar para vocês a magia da floresta.

Magia Mística [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora