Capítulo XV

59 6 0
                                    

  Ron abriu a enorme boca e mostrou todos os seus dentes pontudos. Com isso, um enorme jato de fogo acertou o gigante e provocou um buraco no meio de sua barriga.

  O gigante pareceu não sentir dor, já que era feito de terra, e logo o buraco foi preenchido com mais terra, ele tinha se regenerado.

  É lógico que não podia ser tão fácil assim. Ron quase que já esperava por isso.

  O gigante levantou um dos braços e com os punhos cerrados foi dar um soco no dragão. Mas como era muito grande, seus movimentos eram meio lentos então esse meio tempo foi o suficiente para Ron se proteger.

  O dragão abriu as asas e decolou vôo. O soco do gigante passou direto e ele perdeu o equilíbrio e acabou caindo na floresta, muito próximo da plateia que assistia de camarote a luta.

  As árvores foram esmagadas pelo peso do gigante e uma corrente de vento muito forte foi formada pelo impacto.

  Monika agarrou com força o braço de Winry para não sair voando, e é claro que ela teve que ficar agachada para fazer isso.

  Yuki não teve a mesma ideia mas Winry agarrou seu colarinho da camisa assim que ele ia começar a sair voando.

  O gigante se recuperou da queda e se levantou, fazendo cair grandes pedras do seu corpo.

  Ron assistia tudo do céu, batendo as asas e fazendo com que as árvores da floresta balançar suas copas.

  Quando o gigante finalmente se levantou, grossas raízes surgiram da terra e o ergueram até o céu como um pilar natural movido a magia.

  -- Vamos mais pra cima! - Winry apontou para o céu. - Vamos assistir!

  Para a alegria das garotas e o pavor de Yuki, um redemoinho de vento surgiu sob seus pés e eles também foram elevados no ar.

  O gigante levantou seu enorme braço e conseguiu das um tapa na lateral de Ron, que começou a despencar em direção ao chão.

  Antes de cair, o Dragão Vermelho soltou mais uma rajada de fogo e pousou no chão de uma forma nada delicada. As árvores foram arrancadas pela raíz e arrastadas com ele.

  Yuki estava tão impressionado com a força de destruição de ambos os lados que nem ligou estar tão alto no céu.

  Metade da cabeça e parte do ombro do gigante foi destruída e no meio do peito do monstro, Ron pode ver uma jóia verde brilhante: a fonte de vida da criatura.

  Ron se levantou e balançou a cabeça para tirar a terra e as pedras de seus chifres. Ele arrepiou os espinhos da costa como os pelos de gato e empinou as asas para cima, como um gatinho prestes a dar o bote para alcançar um brinquedo.

  Como um jato, o dragão tomou impulso e decolou em uma velocidade incrível. A floresta atrás dele se movimentou com as correntes de vento que isso provocou.

  Ron abriu bem a boca e novamente um jato de chamas irrompeu o céu e fez um buraco perfeito no peito do gigante, destruindo por completo a sua fonte de vida.

  Dessa vez o monstro não se regenerou e devagar ele foi tomando e acabou caindo na floresta.

  As árvores foram esmagadas e a floresta estava completa destruída, pelo menos na parte do confronto.

  Um brilho branco envolveu o dragão e ele se transformou novamente em humano.

  Winry também desceu os amigos até a terra firme.

  Todos encontraram Ron dando uma espreguiçada e também não puderam deixar de notar que o garoto sangrava um pouco. Seu braço direito estava ralado, provavelmente por causa da queda e ele estava um pouco sujo de terra.

  -- Belo estrago, hein? - Monika disse.

  -- Isso foi incrível! - Yuki disse animado - Esse que é o poder de um dragão?!

  -- Existem dragões mais fortes - Ron respondeu.

  -- Está doendo? - Yuki apontou para o ralado em seu braço.

  -- Nah, não é nada de mais. Dragões são bem mais resistentes do que você pensa.

  -- Vamos logo até o riacho! - Winry se intrometeu. - Se a gente não se apressar pra chegar lá logo, a rainha vai deixar a gente no chinelo! Você viu o que ela fez pra atrasar a gente!

  Todos concordaram e resolveram voltar a andar.

  -- Depois a gente precisa cuidar disso - Yuki apontou o braço ferido de Ron

  -- Caso você tenha esquecido eu tenho magia de cura.

  Na mesma hora um brilho verde envolveu o braço de Ron e ele ficou bom de novo em segundos.

  -- Ah, - Yuki disse. - tinha esquecido.

  O céu começou a tomar uma leve coloração rosada e todos resolveram apressar o passo.

  Finalmente chegaram no riacho bem na hora do pôr do sol e todos concordaram em fazer alguma janta.

  -- A gente não come o dia inteiro! - Yuki disse - Eu tô faminto!

  Os outros não falaram nada pois já estavam acostumados a ficar alguns dias sem comer.

  Winry resolveu ir caçar alguma coisa enquanto Yuki e Monika buscavam lenha para a fogueira.

  -- Você é feliz assim? - Yuki perguntou a Monika enquanto achavam com facilidade alguns pedaços de madeira por aí.

  -- Assim como? - Monika perguntou de volta.

  -- Não tendo um lar, sempre viajando e nunca parando em um lugar fixo, você entendeu - ele olhou de relance para Monika.

  -- Mas é claro! - ela abriu um sorriso. - Nem consigo me imaginar de outra maneira.

  -- Eu também não consigo te imaginar de outra forma - Yuki também abriu um sorriso.

  -- Mas você tem um lar fixo certo? - ela perguntou com curiosidade, apesar de não demonstrar. - Você é feliz, certo?

  -- Ter eu tenho mas, - Yuki deu um suspiro. - eu não posso dizer que sou feliz lá. As pessoas da vila não me tratam muito bem.

  -- Os humanos podem ser assustadores de vez em quando - Monika diz.

  Depois de coletar lenha o suficiente, os dois voltaram para junto de Ron e Winry logo juntou o grupo arrastando um javali gordo.

  Com um sopro quente, Ron acendeu a fogueira. O sol já havia se escondido no horizonte, mas a rainha das fadas ainda não tinha aparecido, então todos resolveram assar o javali e comer.

Magia Mística [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora