Capítulo XXXVII

41 4 0
                                    

Yuki voou pela sala inteira e caiu perto da porta de saída, onde Monika o agarrou no ar para diminuir o impacto. Os dois caíram no chão.

O garoto tremia da cabeça aos pés. Cada centímetro do seu corpo doía, seus músculos estavam contraídos e ele cuspiu sangue.

-- Yuki! - Monika gritou. - Você tá bem?! O que ele fez com você?!

O garoto se levantou com dificuldade, pois tremia como um graveto em um dia de ventania. Mas sua determinação o motivava a continuar.

Ele tomou coragem e correu novamente em direção ao rei dos demônios, movido pela vontade de vingar sua mãe.

-- Você não aprende mesmo - o demônio zombou do garoto.

Yuki tirou o punhal de sua mãe do colete e atacou o rei com ele, perfurando seu ombro esquerdo.

Todos o olharam surpresos. Ele teria mesmo ferido o rei dos demônios?

-- Uma arma demoníaca? - o rei indagou.

O demônio deu um soco no estômago de Yuki e ele foi novamente arremessado no ar e caiu com tudo no chão.

Ele tirou o punhal de seu ombro e um pouco de sangue caiu pela ferida aberta.

O rei analisou o punhal coberto de sangue. E passou os dedos pelos diamantes negros.

-- Era dela...

O punhal foi arremessado e atingiu o chão ao lado de Yuki.

-- Fique com ele. Deve ter um grande valor sentimental para você.

O garoto tentou alcançar o punhal mas Monika pegou primeiro e entregou para ele.

-- Não se esforce - ela disse.

Yuki tremia mais do que nunca. Mal conseguia se mover e a dor era quase que insuportável. O que ele teria feito com ele? O garoto tossiu mais sangue, não podia negar que estava mal. Não demorou muito e vomitou uma poça inteira de sangue.

Monika se levantou, foi até mais ou menos na metade da sala do trono e anéis magenta apareceram em seus braços. Ela seu um soco no chão e uma trilha de mármore foi se destruindo, chegando cada vez mais perto do rei e seu trono foi explodido.

O rei sumiu e mal deu tempo para suspirarem aliviados e o demônio apareceu logo na frente de Monika.

Ele colocou um dedo em sua testa mas seu dedo foi coberto por chamas e ele tirou o dedo de Monika rapidamente.

-- Proteção Divina - ele disse enquanto encarava o dedo queimado. - Entendi...

Então, o demônio colocou sua palma inteira no rosto da garota e ela foi arremessada no ar. O elástico que prendia seu cabelo estourou e seus cabelos ficaram soltos.

Um rasto de sangue foi feito enquanto ela voava pelo salão, mas seus cabelos escondiam seu rosto.

Ela caiu logo do lado de Yuki e ele a abraçou.

-- Tá tudo bem? - ele perguntou preocupado.

Monika não respondeu. Tremia feito um cachorrinho e enterrou seu rosto no peito de Yuki.

-- Você tá bem? - Yuki perguntou novamente.

A garota levantou a cabeça lentamente e podia se ver um corte enorme que atravessava seu rosto inteiro na diagonal.

O sangue escorria pelo seu rosto e manchava sua roupa e sua pele. Até mesmo a roupa de Yuki estava se manchando com aquele líquido vermelho.

Yuki colocou a mão gentilmente no topo da cabeça de Monika e a fez repousar novamente eu seu peito. O garoto passou seus dedos pelos longos cabelos da loira, tentando a acalmar.

-- Eu não quero morrer - Monika disse baixinho. - Pelo menos não agora...

Ron correu até o rei que se encontrava parado no meio da sala do trono. Encarando a mão ensanguentada.

O ruivo cobriu o punho com suas chamas e deu um soco no rosto do demônio. Ele segurou o punho de Ron sem dificuldade.

-- Nathaniel! AGORA! - Ron gritou.

O anjo, com as asas já abertas, passou voando do lado dos dois e se dirigiu ao pai de Yuki, para resgatá-lo.

O rei percebeu e quando foi se movimentar, Ron deu um chute em sua nuca, ainda com o punho preso.

-- Não baixa a guarda! Seu oponente sou eu!

O demônio apertou mais o punho de Ron e quando abriu a mão para soltá-lo, o ruivo foi arremessado e caiu no chão logo na frente de Yuki e Monika.

Nathaniel virou o alvo do rei. O anjo invocou dezenas de espadas e elas voaram em direção ao demônio.

Com um estalar de dedos, as espadas se enferrujaram e se transformaram em pó.

Como apenas essa distração, Nathaniel conseguiu trazer o pai de Yuki com segurança para o lado do filho.

Ron tremia e tossia sangue. Se esforçava ao máximo para se levantar mas não conseguia.

-- A gente já atingiu cinquenta minutos! - o anjo anunciou. - O portal não vai aguentar muito tempo! A gente vai ter que fugir.

-- Como?! - Ron gritou tentando pelo menos se sentar - Como a gente vai fugir?!

O ruivo tentou seu máximo, mas caiu deitado no chão de novo.

O demônio se virou em direção ao grupo e começou a andar lentamente até eles.

As condições eram péssimas. Yuki, Monika e Ron não podiam lutar. Se quisessem sair dali Nathaniel precisava economizar sua magia para continuar deixando o portal aberto.

De repente, Winry se colocou na frente de Ron, protegendo todos logo atrás.

-- Você não vai encostar neles! - ela gritou de um jeito que não combinava com ela. - Eu não vou deixar!

-- Winry! - Ron disse. - O que você tá fazendo! Sai daí! Você não pode com ele!

-- Eu sei o que eu tô fazendo! Eu você sabe que eu posso sim!

O rei não avançava mais, curioso com a conversa dos dois.

-- Mas você quebraria a promessa que fez para si mesma - Ron disse depois de um momento de silêncio.

-- Promessas são apenas palavras - Winry disse. - E se é para proteger vocês, se é para levar o pai de Yuki de volta para o mundo dele em segurança, fazer isso vale a pena.

Winry ficou em silêncio. Como se refletisse se sua própria ação valeria a pena ou não ser realizada.

-- Me desculpe, Ron - Winry disse. - Proteção da Alma - ela hesitou um pouco antes de terminar a frase. - Desativar.

Magia Mística [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora