Ca-03

2.5K 220 13
                                    


boa leitura

xxxx

50 tons de felicidade

Pov Anastásia Steele

Depois de todo o caos enfrentado durante algumas horas, finalmente estou tendo alguns minutos para me acalmar e beber um pouco de água. Quando lembro que não peguei meu celular, para ver se tem alguma mensagem da Babi.

Então vou até meu armário e o pego dentro da minha bolsa.

- espero que sua filha seja mais responsável do que aparenta ser- ouço Christian falando e então me viro para encara-lo e tentar entender o motivo dessa conversa estranha.

- como assim? Minha filha?

- ela levou meus filhos a uma festa, na casa de uma amiga deles.

- é o que? Você tem certeza disso?

- sim, absoluta, ou você acha que eu estou mentindo?- ele pergunta mas eu não respondo, apenas pego meu celular e vejo a mensagem que ela mandou pelo menos dessa vez ela conseguiu obedecer uma simples, e a minha intenção era a de proibir ela a ir nessa festinha, mas como é durante o dia e a casa vai está com adultos, deixei ela ir- dá pra prestar atenção em mim caramba?

- desculpa... e tudo bem... pelo menos dessa vez ela conseguiu seguir uma simples ordem, passou aqui antes de ir.... e pode ficar tranquilo que ela ficar de olho nos seus filhos.

- ótimo... isso me deixa mais calmo... porque francamente, sua filha as vezes é meio...inconsequente.

- ela está passando por uma fase.... culpa do pai dela- falo e coloco o celular no bolso- mais não se preocupe, pois seus filhos estão bem- e antes que ele possa falar algo, somos bipados, nos olhamos e saímos em disparados para a emergência.

- o que foi que aconteceu?- ele pergunta.

- acidente no transito- Cassie fala e logo começamos a examinar as vitimas, que estão bem machucadas.

- droga, ele não está respirando- eu falo.

- vamos entuba-lo- Christian fala.

-tudo bem, me passa um tubo quatro- falo e logo uma das enfermeiras me passa e eu tento entubar o menino, mas não estou conseguindo.

- vai Dra. Steele- Christian fala me apressando.

- eu não estou conseguindo, não está passando.

- usa um menor então, o dois- Cassie fala e me passa o tubo menor ainda, e com muita dificuldade consigo embuta-lo, só que ele tem uma parada- cadê o carrinho de parada?

- aqui- Cassie pega as pás- 200

- afastem- Christian fala e assim fazemos, Cassie começa e nada dele reagir- novamente.

- 200- Cassie fala- se afastem.

E nada dele voltar.

- tudo bem então vamos lá.... 380- ela fala e depois de mais duas tentativas seus batimentos voltam.

- preparem o SO urgentemente, se quisermos salvar ele vamos agora- Grey fala e as enfermeiras concordam- Cassie e Steele se preparem e vão para a SO comigo- nos olhamos e concordamos.

- e eu? Eu estou com o senhor hoje- Kemily fala

- muito bem, você ficará aqui e tentará encontrar a família desse garoto e ajudar no atendimento aqui da emergência.

- mas....

- mas nada, isso é uma ordem simples e clara- ele fala e depois de alguns minutos estamos levando o garoto para ser operado.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora