boa leitura, espero que gostem
xxxx
Cinquenta tons de felicidade
Pov Anastásia Steele
Quando eu penso que as coisas estão voltando ao normal, algo acontece, e agora estou com mais um bilhete da pessoa misteriosa, estou até tremendo.
Olá querida Anastásia, ou devo dizer amor da minha vida?
Sentiu saudades de mim? Aposto que sim, pois eu senti saudades de você todos os dias.
Já sabe quem eu sou? Se não, lá vai mais um pequeno enigma.
Estou mais perto do que você e todos os seus passos eu sei, aonde você vai, e com quem vai, sei em que escola sua filha estuda. Você pode não me ver, ou agora associar quem eu sou, mas estou por perto, perto o bastante, basta um pouquinho de esforço que logo você vai saber quem sou. Eu posso está longe, mas isso que me faz ficar mais perto, pois todos seus passos estou acompanhando de perto, e no momento certo, irei me revelar.
- Ana... você está bem?- Bec me pergunta, hoje ela não teve aula, assim como o irmão, só a Babi que teve que ir pra escola hoje.
- está sim- falo e a encaro.
- então porque você está tremendo? Devo ligar para meu pai?
- de verdade, estou bem... não precisa avisar seu pai, você sabe como ele é- digo e em seguida me sento, ela não fala nada, apenas sai e eu dobro o papel e o coloco no bolso da minha calça, e depois de alguns minutos Rebeca volta com um copo de água.
- é água com açúcar, meu pai diz que ajuda a acalmar- fala e eu pego e bebo.
- obrigada querida.
- você está bem mesmo? Não está mentindo não?
- não tem com o que se preocupar- falo- são apenas algumas coisas que estão fora do meu controle, mas que logo estarão sendo resolvidas- falo.
- tudo bem então... vou chamar o Chris pra gente jogar vídeo game.
- alguém disse vídeo game?- ele desce as escadas sorrindo
- sim, eu já ia te chamar pra gente jogar.-
- Ava está vindo pra cá, disse que não quer ficar sozinha em casa, ela pode não é Ana?
- claro que sim querido, ela é um amor... vou aproveitar que estou de folga e vou arrumar umas coisas, não façam muita bagunça- falo, e eles concordam e depois eu vou para meu quarto, e aproveito para arrumar uma pequena bagunça que está na minha mesa de estudos, e depois que eu termino, sorrio satisfeita.
Meu celular toca e vejo que é Kate.
- oi Kate... tudo bem?
- oi Aninha, está tudo bem sim, Ava por acaso chegou aí? Ela só me mandou mensagem agora dizendo que iria pra sua casa.
-provavelmente chegou sim, eu estou em meu quarto, mas ela já deve está aqui.
- e ela não vai dá trabalho? Você conhece minha filha, sabe como ela é.
- não tem problema algum... e porque você e o Elliot não vem jantar aqui? Podemos chamar Mia e Ethan também.
- por mim tudo bem, será que Ava levou outra muda de roupa?
- se não trouxe, não tem problema, Rebeca disse que tem umas roupas dela aqui.
- tudo bem então, e até a noite..,. e se Ava estiver dando trabalho, pode dá um puxão de orelha nela.