Cap-01

3.2K 247 31
                                    


e aqui se inicia essa história.

espero que gostem

xxxx

Cap-01

Pov Anastásia Steele

Está em casa com a minha filha, sem ter que olhar para a cara do meu "adorável" chefe é tudo que eu mais quero nessa vida. Pois dessa vez, Christian Grey extrapolou todos os limites, trocar meus plantões sem ao menos me avisar não foi certo, e com certeza ele fez isso para me deixar ainda mais irritada.

Mais desisto de ficar pensando nisso, e foco no que eu estou tendo agora, um tempinho com minha filha, que está precisando de toda minha atenção e todo meu tempo livre é dedicado a ela.

- mais como assim mãe, a senhora vai trabalhar no sábado? Isso é...

- eu sei meu amor, mas meu chefe aparentemente não pensa muito nisso, então ele sem ao menos avisar, mudou os plantões de todos no hospital, e não adianta reclamar, pois ele não vai mudar novamente.

- mais sábado é nosso dia juntas- ela fala.

- eu sei filha, mas infelizmente não posso fazer mais nada- eu falo também frustrada por isso, pois não tem nada que eu possa fazer por isso.

Ficamos deitadas na cama assistindo a uma serie qualquer, que a Babi ama, e até que eu estou gostando disso, é algo diferente. Enquanto assistimos, eu fico alisando seu cabelo, que eu amo, na verdade, eu amo minha mais que tudo.

- continue fazendo isso que eu vou te amar para o resto da minha vida- fala e sorrio com isso.

- então você só vai me amar, se eu fizer cafuné em você? Isso me parece algo interesseiro- falo e dessa vez, é ela quem sorrir.

- eu não diria que isso é algo interesseiro mãe, é só uma troca mamãe- fala

- você não tem jeito Babi- sorrio pra ela.

Depois de um tempo, ela acaba dormindo, e eu resolvo deixa-la na minha cama, pois minha filha já está bem grande e pesada para que eu a leve para seu quarto, fico assistindo mais um pouco, e depois acabo dormindo.

Xxx

Acordo com o barulho do despertador, e mesmo com sono, eu vou para o banheiro, fico lá por vinte minutos, e quando saio, vejo que Babi ainda está dormindo, me arrumo e quando saio do quart vejo que o café da manhã já está servido.

- bom dia Dra...

- bom dia- falo me sentando e me sirvo com um pouco de café- olha, como hoje é sábado e a Babi vai querer sair e dependendo, de quem sejam suas companhias ela não está autorizada a sair.

- tudo bem, como você queira- ela fala e em seguida me serve um pedaço de bolo de chocolate.

Ela trabalha comigo desde que a Babi era uma bebezinha, então confio a vida da minha filha a ela. Depois de alguns minutos termino de tomar meu café da manhã, me retiro e vou até meu quarto terminar de me arrumar.

- Babi, Babi, Babi- a cutuco e depois de alguns minutos ela acorda, esfrega os olhos e fica me encarando.

- mãe... eu to dormindo- fala.

- meu amor, eu estou indo para o hospital, e você se comporte bem. Sim?

- vou tentar não colocar fogo no prédio- fala, e eu sorrio e dou um beijo em seu rosto, ela se vira para o outro lado e com certeza já está dormindo.

Pego minhas coisas e saio do prédio, o caminho até o hospital foi feito de forma rápido, enquanto isso, eu vou tentando me controlar para não avançar no pescoço do meu chefe totalmente idiota.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora