Cap-31

1.5K 158 29
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxxx

Cinquenta tons de felicidade

Pov Anastásia Steele

Alguns dias depois do acontecimento, estou tentando voltar ao normal, porque saber que tentaram me matar mexeu com meu psicológico, Christian está me ajudando a lidar com tudo isso, assim como os meninos e meus amigos também. Eu evitei falar disso para meus pais, pois sei que minha mãe ficaria louca e tenho certeza que bateria aqui em casa.

Mais espero superar isso da melhor forma, e estou tendo muito apoio para isso.

- Ana você está realmente bem?- Kate pergunta, estou em sua casa.

- estou sim, o susto já passou. Agora a ficha está caindo, ainda não acredito que a Débora tentou me matar.

- Ana.... você tem certeza que foi a Débora?- Mia me pergunta.

- até agora a única pessoa que demostrou não gostar de mim, e me quer longe do Christian foi ela... ela mesma me disse isso, que não me queria com ele, e inventou que eu matei a irmã dela, e disse outras coisas mais que não vem ao caso lembrar agora.

- Mia... a Ana tem razão... diante de tudo isso, só podemos concluir que ela realmente é a culpada.

- ela sempre me pareceu ser tão legal... não pode ser uma doida assim, e uma assassina. Será que tudo isso realmente foi uma máscara?

- não posso dizer isso Mia... a única coisa que eu sei é que... ela não gosta de mim, e me quer longe dos meninos... então eu só consigo pensar nela.

- e eu também... só consigo pensar nela... – Kate comenta enquanto encara Mia.

- tudo bem, eu só não consigo enganar que ela seja tão...tão perversa.

- nem eu Mia... mas o ser humano é assim... você pensa que conhece uma pessoa, e ela não é nada daquilo que a gente pensava.

- voces duas estão certas, vamos esquecer isso e fala de algo mais agradável por favor.

- tem razão Mia, vamos falar de algo mais agradável por favor- peço e elas concordam.

Ficamos conversando mais um pouco, até que a porta da casa é aberta e vejo Christian, Elliot, Ethan e para minha surpresa henry também estava com eles.

- boa tarde... como estão?- Christian pergunta.

- estamos bem... e voces o que estão aprontando?- Pergunto.

- estávamos de bobeira então resolvemos treinar um pouco- elliot comenta.

- ai eu apareci e me juntei a eles- Henry fala e no segundo seguinte, Mia está pendurada no pescoço do irmão, depois vai abraçar Elliot, Christian e por fim, o marido. E logo estamos todos sentados.

- henry... quando você vai arrumar uma mulher?- tinha que ser Mia a fazer essa pergunta.

- ou um homem... – é a vez do Elliot falar_ nada contra cara, cada um com seu gosto, acho até maneiro, sou a favor da diversidade...não sou preconceituoso.

- tinha que ser o elliot pra falar besteira... você não cansa não?

- dessa vez tenho que concordar com o Christian.

- Elliot... eu também não tenho nada contra quem gosta, mas meu lance é mulher... você é um idiota isso sim. Como pode pensar isso?

- ta bom... não vou falar mais nada, povo chato voces eu hem.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora