Cap- 20

1.8K 184 36
                                    

Pov Christian Grey

Alguns dias se passaram desde que apresentei Ana para meus irmãos, e como eu imaginei, eles a adoraram, só não gostei de saber que o Henry esteve no hospital e se encontrou com a Ana, a minha Ana. E ainda por cima deu seu número pra ela.

Se eu partir a  cara dele, não será sem motivos, porque ele está procurando.

Hoje eu não trabalhei durante o dia, só irei trabalhar durante a noite, o que será bom, porque irei ver a Ana, e se tiver sorte, ainda poderemos descansar uns minutos juntos.

Estou em casa olhando meus filhos, quando Gail aparece.

-Senhor Grey sua mãe está subindo.

- obrigado Gail.

-o senhor precisa de alguma coisa?

- não Gail, pode ir - ela concorda e em seguida se retira, ela trabalha pra mim a anos, desde quando os meninos eram bebês, e os dois gostam muito dela.

-o que será que a vovó quer? - Christopher me pergunta.

-com certeza veio saber da Ana, a Ava disse que a tia Mia falou pra ela, que o senhor tem uma namorada.

-será que nesta família não se pode querer guardar um segredo? - pergunto indignado, Rebeca da de ombros e vai para a porta, a abre e fica esperando minha mãe aparecer, o que não demora muito.

-vovó que saudade - Rebeca fala ao abraçar minha mãe, que corresponde ao abraço, e em seguida da um beijo em seu rosto, minha filha fecha a porta, e volta a sentar no sofá.

-vovó - Christopher abraça a vó, ela sorrir pra ele, com certeza ela é uma avó coruja.

-e você filho ingrato - se aproxima de mim, e da um tapa em meu braço, passo a mão no local, o que deu nela?

-mãe, o que aconteceu? E eu estive na sua casa não faz tanto tempo assim.

-você tinha que ir lá, pelo menos três vezes por semana.

-a senhora quer alguma coisa vó?-Rebeca pergunta.

-não meu amor, eu vim mesmo falar com seu pai.

-pode falar mãe, o que a senhora deseja?

- como você tem uma namorada e não nos fala nada? Isso foi ingrato da sua parte.

Rebeca me olha e sorrir, pois foi exatamente o que ela tinha falado antes, que minha mãe veio por causa da Ana.

-mãe... É claro que eu iria contar pra senhora e para meu pai - falo.

-quando? No dia do seu casamento?

- claro que não mãe, na próxima vez que eu iria a sua casa, no próximo jantar em família, mas ainda tivemos esta oportunidade.

-eu fiquei sabendo através da sua irmã, e estou muito curiosa para conhecê-la, porque você sabe, Mia tende a exagerar as coisas.

Vocês estão mesmo juntos?

- bom... A gente praticamente se mudou para o apartamento da Ana - Christopher diz.

- vovó, não tem com o que se preocupar, a Ana é incrível. A gente gosta muito dela- Rebeca volta a falar.

-Mia disse que ela é médica.

-sim, nós dois trabalhamos juntos no hospital.

-pois bem, como estou vendo, sou a última a saber das coisas.

-mãe, a senhora sabe que minha vida é bastante corrida, assim como a da Ana.

-não tente me convencer disso, quando se quer algo, se dá um jeito. E eu só vim aqui avisar que amanhã a noite terá um jantar lá em casa, e você vai e levará sua namorada, nós temos o direito de conhecê-la.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora